terça-feira, 7 de abril de 2015

Emagrecer: Um assunto entre as noivas...♥

Olá minha queridas, como foram de feriado? Eu passei em casa mesmo com noivo!



Eu sei que não estou sozinha nessa, né? Acho que não estou? 
Muitas noivinhas com certeza pensam nisso, sempre querem emagrece para estarem lindas no seu grande dia! Penso que essa deva ser a preocupação de muitas de nós. Tudo bem, eu sei que tem meninas abençoadas com o peso ideal e que não sofrem desse mal. Eu também já fui um dia assim!!!

Aparentemente estou saudável, eu não estou totalmente fora do meu peso, nem estou obesasó me falta a vergonha na cara mesmo de mudar meu estilo de vida suuuuuper sedentário e alimentação bem gostosa. Sim, infelizmente eu faço parte da parcela de pessoas da humanidade que comem porque gostam de comer, como consequência disso o peso sobe. Eu já passei dos trintas e o meu metabolismo começou a ficar lento. E para completar eu ainda tenho uma profissão que ajuda a ter uma vida sedentária, e a falta de tempo para fazer exercícios contribui muito! 

Eu estou querendo perder alguns quilinhos que incomodam. O que não é uma situação das piores, então eu  vejo uma luz no fim do túnel. Sempre tem aquelas amiguinhas que tentam ajudar dizendo, mas comer salada também é bomPlease!! Nem tente. Já ouvi diversos nutricionistas dizer que uma dieta equilibrada reuni: Carboidratos, proteínas e vitaminas. E nada se comparará a uma boa refeição com esta união de alimentos. Suco verde são gostosos sim (eu gosto de verdade) mas não vou mentir e fingir que fico tão feliz quanto tomando um milk Shake de ovomaltine. E pra completar, o noivo, só sabe convidar para comer todas essas gordices nos fins de semana. Putz!!! Não estou sendo pessimista, só estou sendo super sincera, porque é difícil de verdade!


 Tem gente que fica ansiosa e não pára de comer (eu, as vezes) e tem gente que esquece da vida e emagrece horrores! Como mudar de time, hein?  A luta é dura, principalmente pra quem nem faz por onde. Eu confesso! 

Noivinhas amigas, o que vocês fazem? Digam-me o que dá certo com vocês?  Compartilhem por favor !!! 

Bjss,Nandynha... 

6 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho :)
    Bom, por eqto não tenho feito nada para melhorar, rsrsrs
    Estou no mesmo barco que você quando diz que só falta vergonha na cara rsrs. Já perdi vários quilos extras, mas só isso não basta...é preciso fortalecer a musculatura praticando atividades físicas, q tb fazem mt bem pra saúde :)
    Coragem....vamos começar!
    rsrsrs
    Bjs

    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderEliminar
  2. OI Linda!

    Eu não sou um bom exemplo, pro casório segui a dieta dukan e emagreci direitinho, depois do casamento, mais ou menos até o 3º mês consegui me aguentar, mas depois, não teve jeito, jaquei geral, infelizmente voltei ao peso que tinha antes...

    Agora estou na luta de novo para voltar ao peso ideal, pelo IMC ainda estou no peso normal, mas sabe quando já esta no limite do permitido, estou bem lá rsrs.... Tenho que me cuidar urgentemente...

    Eu tenho que caprichar mais nos exercícios físicos e ter uma alimentação mais saudável... Vamos juntas à luta que vamos conseguir...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Nandynha, obrigada pela visita ao meu blog.
    Eu tenho sorte em relação ao peso, dificilmente engordo, mas também não sou de exagerar na comida. Como tenho o dia super agitado acho que ajuda muito. Mas sei como é difícil pra quem gosta de comer ter que fazer uma dieta e manerar na comida. O jeito é praticar exercício físico mesmo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu emagreci bastante na epoca dos preparativos,mas foi pq nao conseguia comer direito,rsrsrs
    Dei sorte pq fazer dieta é mto dificil,pelo menos pra mim,rsrs
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga que bom que reencontrou rsrs fiquei feliz... emagrecer é o dilema da minha vida kkkk
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Sou do time das ansiosas que comem rs
    Tb emagreci com os preparativos, mas nada programado, acho que foi o estresse mesmo!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!