quinta-feira, 30 de abril de 2015

SDO Abril + aniversário da NOIVA + Contagem Regressiva...♥

Olá meus queridíssimos! QUE SAUDADES DO MEU CANTINHO!  
Então eu precisava dá uma pausa no blog, mas cá estou eu de volta.... Eu preciso AGRADECER IMENSAMENTE o carinho que tenho recebido de quem lê meu BLOG, muito obrigada mesmo!!!

Todo mundo já sabia tanto quanto eu: Que o mês de Abril estava mesmo prometido. Foi o mês das minhas provas e trabalhos na faculdade e que por conta disso, eu não poderia resolver muitas coisas sobre o CASAMENTO!!!

 O mês de ABRIL foi bem corrido e com muitos feriados, por isso passou muito rápido. Mas de qualquer forma foi um mês que começou muito bem, começou com a "obra da minha cozinha" (ainda falta 10% da reforma, depois volto para mostrar o resultado final) pois finalmente conseguimos contratar um bom serviço, o que nos deixou muitíssimo realizados! Foi ainda o meu mês, aniversário da NOIVA junto com SOGRO.

 Vou resumir como foi minha comemoração:
" No domingo, dia 12/04 rolou um almoço com o noivo e com os meus sogros, que me enganaram e fizeram uma surpresa. A sogrinha chamou-me para almoçar com ela no domingo e disse que como eu estava estudando, não teria como fazer nenhuma comemoração, seria somente um almoço. Então fomos o noivo e eu até sua casa. Após o almoço veio ela com um bolo e com meu presente! É claro que adorei, fiquei muito feliz, pois no dia do meu aniversário mesmo eu passei o dia inteiro estudando para minhas provas da faculdade e nem pude comemorar!" 


Olha meu sogro e eu apagando mais uma velinha!

Agora, sobre os assuntos casamentício, não fechei nada gente, help!!!

Mas vamos planejar o próximo mês!

Em Maio continuo com minha saga do aluguel da mobília (os preços estão um pouco salgados) e terei que começar a montar os convites dos padrinhos, (eu nem se quer comecei), então não posso perder tempo e preciso pôr a mão na massa logo! Nesse meio tempo teremos ainda as comprinhas, preciso voltar ao Saara aqui no Rio mesmo, para comprar o restante do material. Ainda teremos como pendência: O dia da noiva (que se arrasta desde março), a definição dos convites (se der para adiantar, pois estou na dúvida em alguns modelos) e começar a levantar os orçamentos dos fornecedores faltantes que deixamos para contratar depois: como DJ, doces, lua de mel, etc.

Bom é isso! Estou muito feliz com a obra da minha cozinha e pelas provas terem passado, posso dizer que estou um pouco livre para voar no mundo casamentício e dar uma boa adiantada nos preparativos!

Meninas, torçam por mim!!
Agora sim, galera, todos comigo: FALTAM 12 MESES!!!

Bjssss, volto já... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!