terça-feira, 17 de março de 2015

Montando o site do Casamento...♥

Oi, gente!

Estou num mix de felicidades e ansiedade ao mesmo tempo, ás vezes queria que o casamento fosse amanhã, outras acho que esta passando tão rápido que não vai dar tempo para fazer tudo, mas força na peruca!!
Enfim, venho compartilhar com vocês mais uma novidades!
Finalmente estamos montando o nosso site de casamento. Além de uma tendência, também é uma mão na roda para os convidados! Lá eles terão acesso às principais informações relacionadas ao seu casamento sem esforço. Já que meu casamento terá poucos convidados, o site disponibiliza diversas ferramentadas com informações mais básicas possíveis sobre os preparativos e que ajudará na organização do casamento, como local da cerimônia, mapa, lista de convidados, trajes dos padrinhos, RSVP etc.  Após ter visto o link de uma outra noiva, eu resolvi criar um também!!!
Estou montando o meu pelo Mecasei. E o que mais me atraiu no site  foi principalmente o layout. Ele é excelente para leigos (como eu) e o melhor é grátis!! Cheguei a ver algumas outras opções como o iCasei que também conta com layout simples e bonitos só que este é pago. Como eu sou uma noiva econômica optei por uma opção gratuita. Ele não esta totalmente  pronto, pois ainda vamos fazer  as fotos da e-session e teremos que aguardar para colocá-las.
Posso dizer que eu não tenho praticidade  em questões de internet, mas fiquei feliz com o resultado ficou bem legal, recompensou. Acho que dá para passar nele todas as informações necessárias. Penso em criar alguma aba especial pra convidados, mas ainda estou estudando se vou fazer isso pelo site ou através de um grupo no Facebook  onde vou poder interagir melhor com o pessoal e suas dúvidas. 
Pessoal eu dou a maior força pra você que quer construir seu site pelo Mecasei. Eu adorei montar o nosso por lá. Quero deixá-lo com o nossa cara. Sei que ele ficará lindinho no final. Recomendo!
Assim que o site ficar pronto vou colocar o link aqui
Bjss, até

3 comentários:

  1. Faz sim que realmente é uma mãos roda!

    Depois vem mostrar pra gente como ficou!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz e sinceramente pra mim nao adiantou de nada kkkkkkkkkkkk meus convidados nem deram bola aff...ainda bem que fiz o gratuito tbm
    Mas nao significa que o mesmo vai acontecer com vc ,viu rsrsrs
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Que bacana,super moderno!!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!