domingo, 15 de março de 2015

Buffet: Checked \o/\o/\o/\o/... ♥

Oi gente,


E é com grande alegria que dou aquele grito \0/\0/\0/ . Por que??? 
Fechamos nosso Buffet!!! Oba!! Estou muito feliz com a escolha! 


Tenho certeza que isso não deve ter acontecido só comigo. Mas vamos lá eu explico: 

Eu estava a procura de Buffet com  flexibilidade, excelente atendimento e preço justo, então por várias vezes tentei contatos com diversos fornecedores e explicava especificamente sobre nosso casamento e sobre o que eu queria.  Talvez essa era a pergunta que eu mais fazia a todos: "Eu quero uma proposta de um cardápio simples, mais flexível pra um mini-casamento diurno, tem como me enviar?". Mas eles insistiam em me enviar cardápios de jantares sofisticados caríssimos. Ei, alôoo?  Meu casamento será um mini-wedding e eu não vou querer contratar jantar pois meu casamento será durante o dia e também não quero itens elaboradíssimos com nomes estranhos e que as pessoas não vão nem ter ideia do que estão comendo.  

Muito bem, então como foi uma indicação da sogra, fechamos com a Maria Gloria. Eu até já havia comentado sobre sobre ela em um post, talvez seja esse aqui. A Sra. Glorinha não faz parte do circuito badalado de casamentos do Rio de Janeiro, mas respondia a todos os meus e-mails e telefonemas e nos recebeu também em sua casa onde fui com o noivo e a sogra. Marcamos  uma mini-degustação para conhecer  seus salgados e mini entradas. Ela  nos contou mais sobre seu trabalho e que durante os eventos sempre é acompanhado da presença dela, achei isso muito atencioso e muito importante. Agora tenho certeza de que estamos contratando UMA BOA OPÇÃO em buffet que nos surgiu!

 Agora, apresentamos nosso cardápio:

  Bebidas incluídas:
Batida de pêssego, cerveja, refrigerante, suco, água com e sem gás.

  Entrada - Ilha de frios
Presunto, mussarela, queijo minas c/orégano, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna, sanduíches.

  Entrada - Mesa de Torradas e Patês
Patê de frango, patê de alho, patê de ricota, patê de calabresa, torradas, pão sírio, palitinhos de gergelim.

  Entradas - Mini refeições
Bobó de camarão, escondidinho de carne seca, isca de carne com batata frita e isca de bacalhau

  Salgados:
3 tipos de salgados de forno
12 tipos de salgados fritos

  Sobremesas
Bolo com sorvete de creme, Cascata de chocolate com espeto de frutas, doces e bem casados

Além de toda a segurança e atenção, ela nos ofereceu seus serviços por um valor muitíssimo honesto e que empresa nenhuma me ofereceu!

Estou muito feliz com a escolha, com o fechamento e garantia da data do nosso buffet!

Voltarei, assim que tiver novidades!
até, Nandynha  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!