domingo, 22 de março de 2015

Bolo Naked Cake: Checked...♥


Olá meninas, bom dia!!!!


 Estou de volta mais radiante. Fechamos mais um contrato:
 Nosso bolo nake cake!!!! \o/\o/\o/\o/ 

Olha a foto que consegui do bolo feito pela D. Euclides
Todo mundo que acompanha meu blog sabe que os mini-weddings fez meu coração bater mais forte. Primeiro porque tem tudo a ver comigo e com meu noivo, depois porque adoro casamentos originais com o estilo do casal.

 Antes mesmo de começar a procurar os itens do casamento, as únicas coisas que eu tinha certeza que desejava eram que: meu vestido seria modelo retrô e que minha decoração fosse rústica em tons pasteis. Outra coisa que queria era um bolo que não fosse de pasta americana (aquela cobertura dura que dá as mais diferentes formas e enfeites nos bolos) acho muito bonito, mas particularmente não gosto, sempre que vou comer em casamentos peço para tirarem aquela "casquinha de fora", e eu também não queria os bolos fakes. Eu queria um bolo todinho de verdade, acho maquetes lindas, mas queria meu bolo com cara de bolo e não com cara de escultura de obra de arte. Sabem do que estou falando né? 

Então que surge uma imensa paixão pelos bolos desconstruídos, mais conhecido como "Naked cake". Que na verdade é um bolo (rústico) sem cobertura, que para mim tem tudo a ver com que quero para meu Big Day. Quando comecei a orçar o bolo ouvi muitos absurdos tipo "bolo de casamento tem que ser bonito, não precisa ser gostoso", "ninguém está preocupado em comer o bolo, o importante são suas fotos". Heim? Discordo totalmente. Eu sei bem que MUITA gente gosta de bolo sim e além de tirar as fotos bonitas, eu queria agradar meus convidados TAMBÉM! 

Daí que começa a minha saga, pois nos lugares que eu procurava, não tinha quem soubesse fazer. Aqui o povo tem uma mentalidade um pouco pequena, eles acham que todo casamento deve ser tradicional. Então mais uma vez Deus colocou um anjo em meu caminho. A responsável pelo nosso buffet, Glorinha, nos indicou uma doceira de mão cheia,  D. Eurides, ela foi nossa salvação e no final da semana fomos até sua casa para conhecer o seu trabalho. Só de olhar as fotos eu já havia ficado encantada, e logo fizemos uma degustação, a massa é super fofa. O noivo formiga adorou! Escolhi o bolo de trê andares e com recheios de: Doce de leite com nozes e ameixa com cocada e com minha frutas: Morango, uva e minha favorita framboesa. (pena que não tenho foto dele cortado pra vcs verem por dentro) eu ameiiii! #vontadedecomerdenovo

Achei mtooooo lindo e realmente gostoso, o modelo é do jeitinho que sempre sonhei!!!

FELIZ, FELIZ, FELIZ    

Até o próximo post!
Bjs, Nandynha  

5 comentários:

  1. Acho lindo!
    Se eu fosse casar outra vez iria fazer exatamente assim!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  2. É bem diferente e moderno! Que bom que está feliz! bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Acho lindooo esse bolo e é muito saboroso! Fez uma ótima escolha.
    bjãoooo

    www.adocandoseudia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amo bolos Nakad Cake. O do meu noivado foi assim. Caprichou na escolha! Beijos :*

    ResponderEliminar
  5. Amo bolos Nakad Cake. O do meu noivado foi assim. Caprichou na escolha! Beijos :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!