terça-feira, 31 de março de 2015

SDO de Março + Contagem Regressiva...♥


Olá mundo da blogosfera, saudades daqui !!
De fazer um post bonito e caprichado para todas nós, mas estou muito estressada porque minha casa está em "obras" e eu não queria ficar descarregando aqui. 

Então vamos a mais um balanço?


Resultado de imagem para imagens de wedding days

Março foi um mês que eu poderia dizer que foi surpreendente e superou as minhas expectativas em alguns pontos, mas me deixou tensa em outros! A começar pela minha data que foi alterada, (já consegui superar o trauma, não irei me lamentar, prometo!) e outra é que as tarefas que planejei para executar quando escrevi este post  aqui meio que foram por água abaixo.

Vamos recapitular as tarefas?

Eu fui a Igreja: ( mas a documentação só poderá ser entregue três meses antes, eu queria me antecipar, mas tenho que seguir as normas)
  Definição da mobília: (ficará para depois, não tive tempo de marcar nada)
 A prova do vestido: ( como alteramos a data, achei melhor não me precipitar para começar a fazer, talvez posso mudar de ideia em algum detalhe)
 Convidar o restante dos padrinhos: ( falta apenas um casal, pois é da parte do noivo e ele ainda não se decidiu, aff!!)
  Lembrancinha dos padrinhos: (Ainda falta comprar o restante do material para começar a confeccioná-las)

Agora vamos ao que conseguimos cumprir?

  Definição do buffet: (Fechamos o nosso buffet com Glorinha festas)
  Bolo: (Escolhemos o modelo Naked cake  com frutas, com D. Euclides) 
 Site de casamento: ( Começamos a montar pelo mecasei, ainda esta em construção)

Acho que o mês foi produtivo! Pena que não consegui executar todas coisas que tinha planejado, mas não é de todo mal, também fiz coisas além do imaginado. E como eu estava com folguinha no trabalho e na faculdade, eu  fiz um primeiro rascunho de alguns itens da minha identidade visual. 
Bom, agora para Abril teremos o aniversário da noiva e do sogro no dia 11( ambos no mesmo dia) e temos também que definir o aluguel da mobília e o aluguel das mesas e cadeiras.

 Eu não garanto resolver muitas coisas no próximo mês, pois estarei em período de provas e trabalho na faculdade. Mas vou tentar, prometo atualiza-las.  

É normal sentir frio na barriga,mesmo com tanta antecedência?  
Então maracujina já!!!

Retornarei em breve!!!
Bjinhos, Nandynha ♥ 

1 comentário:

  1. Menina é mais do que normal esse frio na barriga! E acostume ele vai ficar até o último minuti Rs

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!