domingo, 1 de março de 2015

SDO de Fevereiro + Contagem Regressiva...♥

Esse post era pra ter sido feito ontem! Mas tudo bem, vamos falar de como foi o mês de Fevereiro!





Então meninas. Fevereiro foi um mês que passou rápido demais, ainda mais devido ao carnaval,  mas que deu pra arrematar coisas bem importantes para nosso casamento, o que já dá uma aliviada nos ânimos. Mas só eu lembrar de outro tantão de coisas que ainda tenho pra fazer, os cabelos começam a arrepiar e as unhas começam a ser roídas! 
Alguém aí pare o tempo por favor???


Então vamos recapitular Fevereiro e começar a planejar Março?

Fevereiro foi o mês que fechamos dois importantes fornecedores: O local onde faremos a recepção e as nossas fotos e filmagens. E eu tenho que admitir que essas duas contratações além de terem me deixado muito FELIZZZ, (pois fomos presenteados em  ambos contratos), me deu também um ânimo para organizar o tipo da decoração que desejo para o casamento. Pretendo também colocar a mão na massa para começar a fazer as lembrancinhas para os padrinhos. (Prometo fazer um  post deles em breve).

 Fevereiro ainda me trouxe de presente os 3 casais de Padrinhos lindos! Convidá-los foi uma das coisas mais emocionantes que já passei!

O objetivo do mês de Março agora é:

    Procurar o tipo de Buffet ( definir o cardápio e bebidas)
     Definir a mobília que precisa ser alugada ( vou adequá- las  conforme a decoração)
     Ir a Igreja para vê a questão da papelada ( quero deixar logo adiantado)
  ♥  Terminar de convidar todos os padrinhos restantes ( faltam alguns do NOIVO)
     Começar a fazer as primeiras provas do vestido (mal posso esperar)

Estou tão tonta com os próximos afazeres e como minha cabeça não funciona como uma agenda, acho então é melhor anotar tudo. Desculpem o post meio corrido, mas final de semana tem muita coisa para fazer.


Acho que o mês foi surpreendente porque foi muito produtivo!
 Galera, apite comigo!!! Faltam 11 meses!!!!

Até,
Nandynha 

3 comentários:

  1. Fevereiro foi positivo...e que março seja ainda mais,ne
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos contratos fechados! Fechar contrado é bom demais e convidar padrinhos é uma delicia!
    Que venha março!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  3. Adianta mesmo tudo que puder, porque quando vai ficando próximo o tempo voa...

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!