sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Escolhendo o vestido...♥

.Vestido com costas de renda e laço!

Eu sou literalmente apaixonada pelas rendas! Além de lindas, as rendas são extremamente delicadas, do jeitinho que eu quero! E quando eu comecei a procurar pelo vestido de noiva, eu pensei que nunca fosse achar! Depois que achei o modelo, eu não consigo parar de pensar nele. Ele não sai da minha cabeça, não vejo a hora de está vestida nele!!!

De tudo que eu já tinha pensado à respeito do meu casamento eu sabia que não combinava comigo um vestido gigante com metros de cauda, cheios de paetês, brilhos e frufrus enorme... Como casarei durante o dia e não gosto de brilhos, exclui os vestidos muito cheios de detalhes e tal. Então me rendi totalmente pelas rendas! Sinceramente? Eu não consigo achar bonito aqueles vestidos que mais parecem "um carro alegórico". Respeito quem goste, mas não combina comigo. E quando você procura por vestidos isso é tudo que você encontra, cada um mais estonteante que o outro!

Aqui no Rio, eu visitei diversas lojas de vestido de noiva e lá eu encontrei a maior concentração de tipos de vestido que não fazem o meu tipo. E tinham até estilistas cheios de lábias querendo desenhar o vestido que quisesse e por um $ que não cabia no meu bolso.

E como num milagre ( de DEUS), a minha sogrinha conhecia uma costureira de mão cheia ( Anjo Neusa), que sabe fazer vestido de noivas. Eu não fazia questão de um vestido de grife famosa e nem de estilista famoso, eu só queria que fosse como sempre sonhei. Assim, fomos até a costureira levar o modelo para saber se ela faria. E para minha alegria, ela disse que aquele modelo ela sabia fazer sim, era tudo que eu queria ouvir! Cheguei a ficar tonta de felicidade. E ele será como sempre quis, o vestido dos meus sonhos... Todo com renda, retrô, um charme, lindo de se viver!!!

Ela irá montar o molde e nas próximas semanas irá me receber para eu começar as provas do meu vestido. Mal posso esperar!

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!

Bjinhos Nandynha.♥


http://marcapodearroz.blogspot.com.br/2012/11/pe-de-noiva_26.html# Pó de Arroz: Pé de Noiva

2 comentários:

  1. Tbm amooo rendas!
    Minha unica exigencia na hora de ver o vestidos era que tivesse renda.. kkk
    Boa sorte na escolha
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa agora hein....o vestido de renda é sempre lindo
    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!