domingo, 8 de fevereiro de 2015

Escolhendo o local da cerimônia...♥


Foi fácil decidir que tipo de lugar deveríamos procurar. Eu já tinha desde o começo uma imagem de como eu gostaria que fosse meu casamento e tem tudo a ver com que eu gosto. Sabe, estou enamorada desses casamentos americanos ao ar livre, à céu aberto, um casamento no meio da natureza, cercado por verde, uma casinha de campo super charmosa, um refúgio escondido longe da agitação da cidade, aqueles lugares que buscamos quando queremos paz e tranquilidade, simples assim e e que fosse lindo durante o dia... Pronto, eu já sabia que queria casar de dia!


Na sexta-feira, fizemos nossa caminha para finalmente verificar o local para o casamento. Começamos nossas buscas pelas proximidades e em lugares que as pessoas conheciam. Já no mês passado agendamos 2 lugares. São eles:

Sítio Paraíso
Caçula Festas

O Sítio Paraíso foi o primeiro que visitamos por indicação da minha sogra. Ela havia ido em um casamento lá e tinha adorado. Mas quando chegamos para visitar, vimos que de paraíso só tinha o nome, porque ele parecia que estava abandonado com uma pintura velha. Muitas dúvidas pairam na minha cabeça na hora, o lugar é aberto, e não tem uma estrutura para o evento, tem espaço, tem banheiros, mas tem outros problemas... 
E se chover??? Vou ter grana pra colocar tendas???
Será que vai caber o meu número de convidados???
Tem tantas dúvidas e preciso pensar em num plano B.

Já o Caçula Festas é um local absolutamente perfeito, pequeno, aconchegante e com dois ambientes, espaço coberto para festa, com estrutura para 300 pessoas, com um preço acessível. Optamos por um pequeno casamento, provavelmente cerca de 100 pessoas , e nosso sonho era encontrar um lugar que oferecesse conforto para cada um dos nossos convidados. E este lugar é perfeito pra um casamento de fim de semana, um retiro para nossos amigos e familiares próximos, um prato feito para fotografias.

Mas sei que que estou no começo de uma longa jornada e no final sei que tudo sairá do tamanho do meu sonho, e será eternamente belo e isso é tudo que importa.

Bom, gente até hoje não escolhemos o local, ainda estamos pesquisando, mas esses foram os que visitamos até agora.

Até, Bjinhos
Nandynha...

4 comentários:

  1. Pesquisa bastante mesmo...a segunda opçao parece ser otima hein..quem sabe vai ser a escolhida no final de tudo ne
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Pesquise bastanteeee e sempre preze pelo custo x beneficio!
    Tbm acho lindo cerimonia ao ar livre!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo!!
    Tem que pesquisar e escolher aquele que cabe no bolso! Adoro cerimônias a céu aberto porem optei em casar na igreja.

    ResponderEliminar
  4. Continue pesquisando que seu local maravilhoso e com preço acessível virá até você! Sempre sonhei em casar ao ar livre mas aqui não minha cidade não tem espaços assim... já estou até vendo que maravilha será esse casamento.

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!