terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Escolhendo o fotógrafo...♥

Resultado de imagem para imagens de noiva

Essa foi uma das coisa que mais me preocupei em escolher pro nosso casamento. Um bom fotógrafo! Eu não fazia a menor ideia de valores, mas já comecei pesquisando aqueles com quem eu mais me identificava e com os detalhes, etc... Nesse quesito eu não quero fazer muita economia, afinal as fotos são para SEMPRE. E eu sabia que queria alguém realmente BOM, porque eu simplesmente sou apaixonada por fotografias!!!

O meu espanto foi muito grande quando começaram a chegar os orçamentos no meu email. Eu não estou questionando o trabalho de ninguém, sei que cada fotógrafo tem seu valor de acordo com seu talento, seu equipamento, sua agenda lotada, até mesmo sua fama. Mas, eu estava vendo que alguns valores realmente absurdos  fora das nossa expectativas e fora do nosso alcance.

Eis que eu Pesquisando no site Casando sem grana quando encontrei o site da Simone Maia. Foi quase que um acaso, porque  depois descobri que ela morava no mesmo bairro que o meu, foi mais uma daquelas coisa miraculosas que o Google faz por você. Cliquei e para conhecer e adorei as fotografias dela e logo solicitei um orçamento. E a Simone logo entrou em contato comigo e agendei uma visita para conversamos. Pensei, " aí meu Deus lá vou eu me iludir de novo em achar que posso pagar por tamanho talento."

E assim fui ao encontro dela. E de graça me bateu uma enorme empatia por ela. A Simone contou do seu trabalho, sua equipe e mostrou todo seu material. Ela trabalha com foto e filmagem, o que me interessou muito. E que mais gostei foi em seu trabalho, é que antes de fotografar o casamento, ela faz o ensaio dos noivos, isso nos dá uma oportunidade ótima de já ficarmos mais a vontade com ela e com os equipamento, pra que no dia não fiquemos envergonhados ou não saibamos como nos comportamos e vice versa. E pra minha enorme felicidade a Simone tem um preço que podemos pagar e até as condições de pagamentos são favoráveis.

A minha euforia era tanta que logo liguei para o Anderson para dá a notícia, pois no dia ele estava de trabalho e não pode ir comigo.
Agora, precisamos fazer o contrato definitivo e fechar as fotos e filmagem, para que nosso grande dia seja perfeito!!!

A cada dia fico mais eufórica para nosso grande dia!!

Já volto, prometo!!!

Bjinhos, Nandynha...

2 comentários:

  1. Esse contrato é primordial, feliz por vc ja ter fechado!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pra mim foi o contrato mais importante,pois seria como minhas lembranças seriam guardadas
    Mas os preços...ui...sao altos
    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!