sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Escolhendo fotos e filmagem: Checked...♥

 E hoje oficialmente estamos fechando nosso contrato com as fotografias e filmagens pro nosso casamento!!!
 U-huuu!! Confetes! \0/\o/\o/\o/\o/




Eu conto em detalhes pra vocês!

Muito bem, eu já havia escrito aqui, que optamos por escolher bem à vontade o fotógrafo que queríamos, e a princípio queríamos nosso registro com fotografias e filmagens, pois uma coisa não substitui a outra. Bom, no momento que eu fiquei sabendo que poderíamos sim contratar as fotos e filmagens, eu corri atrás dos profissionais e dos respectivos orçamentos. Eu já sabia bem o que eu estava buscando.  Posso dizer que nessa área também tem profissional pra todos os gostos e bolsos! O que nós estávamos buscando era, algum profissional de confiança que fizesse uso de equipamentos modernos e que o resultado final fosse aquelas fotos e  filmagens que o pessoal chama de "cinema". Imagens dinâmicas que não chateiam ninguém. O que pra mim me deixa feliz demais da conta, porque estamos nas mãos de uma boa profissional que é a Simone Maia que nos deixou muito seguros.

Pra mim, uma das coisa que ficará do seu casamento serão as fotos... Então o escolhido tem que ter a cara dos noivos, não é mesmo? E além da cara dos noivos ele tem que ser um excelente profissional. ESTE É UM ITEM QUE VALE A PENA PAGAR!!!! Eu diria que eu sou uma garota que normalmente tem "sorte". Mas por que Nandynha? Perguntas??? O que eu quero dizer é que esse item, também fomos presenteados, agora por um dos casais de padrinhos, ebaaaaaaa, isso  é algo que me faz transbordar de  A-L-E-G-R-I-A. !!!!


 Estou muito agradecida por tudo que conquistamos até aqui,  estamos muito radiantes, eu diria dos contratos  fechados pro nosso dia, esse  foi o que mais me preocupou em encontrar, pois  eu queria um profissional legal. Fiquei contente com o contrato e acredito que teremos um belo trabalho ao final de tudo.  

O pacote inclui: 

02 fotógrafos + cobertura total da cerimônia de até 5 horas de recepção 
Todas as fotos tratadas entregues em 01 DVD personalizado + álbum 25x60 cm com 40 páginas diagramadas+maleta personalizada(com capa a escolher...)
02 cinegrafistas + cobertura total da cerimônia + vídeo editado + clipe com melhores momentos em 01 DVD e 01 Blu-Ray personalizados
♥ Making of da Noiva ( até 2 hora de duração)
♥ Making of do Noivo ( até 2 horas de durção)
♥  Ensaio Pré-casamento + sessão fotográfica externa+ todas as fotos tratadas entregues em 01 DVD personalizado + maquiagem básica
Banner 120x80 cm 

 Acompanhamento geral da Cerimonia e Festa



Pagamento facilitado....

Desculpem leitores por não está por aqui sempre! Mas como esse blog é também meu diário, eu queria mesmo registrar cada detalhe dessa fase super bacana e cheia de carinho que tivemos!

Até,

Nandynha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!