quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comprinhas na Cidade...♥

Tecidos para as caixinhas

Hoje foi meu primeiro dia de comprinhas no centro da cidade! O Saara aqui no Rio é muito conhecido como o "point" das compras baratas de material de artesanato.

O primeiro passo para obter melhor aproveitamento da sua ida ao Saara, é fazer uma lista de tudo que precisa ser comprado e onde você encontrará cada item, ou com a ideia do que você vai precisar comprar, como eu, que fui em busca de tecidos pra montar as caixinhas que vou dá de lembrancinha para os casais de padrinhos ( as caixinhas de MDF minha sogra comprou e me deu)

Aquele lugar é um mundo!!! E você vai querer comprar tudo, segura a onda antes de entrar, cuidado!!! No "Caçula" você encontra qualquer tipo de material para artesanato. Lá tem tudo,  como caixinhas de MDF, linhas, fitas, tecidos de diversas cores e diversos tipos de tintas.

Na "Casa Pinto" você encontra qualquer tipo de tecidos, e diversas estampas. Esta pra mim é a melhor dica do Saara! Depois que eu descobri a Casa Pinto, nunca mais fui a mesma, esta loja de tecido que trabalha especialmente com estampas fofas, fiquei apaixonada. Lá você encontra variedades e preços acessíveis. As estampas em algodão, custam por volta de R$ 12,90 a  R$ 18,90, mas você tem muitas opções por R$ 9,90 ( foram as que comprei).

Esta vale a visita e você não pode deixar de conhecer!

Bom, agora que as compras de tecidos já foram feitas é só ter paciência e sentar para montar caixinha por caixinha. Isso mais tarde vai dá um post,  para falar sobre elas, como fazê-las, para que serve e o custo.

Meu passeio também foi muito produtivo, aproveitei para fazer pesquisas de outros materiais que estou idealizando para o casamento e utilizarei depois para confeccionar as lembrancinhas. 

Ah! Estou apaixonada por todo esses DIYS!!!

Aí vão os endereços das lojas que fiz as compras:

Caçula - Rua Buenos Aires, nº 265
Casa Pinto - Rua Buenos Aires, nº 224


Mais beijos ainda,

Nandynha 

1 comentário:

  1. Amo o Saara tbm, mas morro de preguiça de ir lá, pq eu trabalho um pouco longe de la...rsrsrs haja disposição pra passear por la!
    Ótimas dicas, tem outras lojas de tecido mto boas tbm na buenos aires.. ja rodei todas! =P

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!