segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Wedding: O que é um casamento DIY?...♥



Esse conceito serviu como uma luva pra mim!!!

DIY ( Do It Yourself - Faça Você Mesma). É ótimo para dar um toque mais pessoal para o casamento. Significa que a noiva e outras pessoas vão colocar a mão massa para produzir vários itens do casamento. Como, decoração, arranjos, convites, lembrancinhas, etc... Eu adoro esse conceito, pois traz quase um " charme" à identidade do casamento. 

Já há algum tempo eu comecei a identificar o que me encantava em ter no meu casamento, pois a indústria do casamento está aí fora, louca para arrancar o seu dinheiro. Eu gosto dessa ideia por vários motivos:  Porque você poderá fazer muitas coisas, sem precisar pagar alguém para fazer para você! Claro que você se você não for lá muito prendada e nem gostar de trabalhos manuais, de repente esse conceito não servirá para você.  O que não é o meu caso!!!

Eu amo artesanatos, pinturas e rendas. Ter um casamento DIY vai me permitir fazer os itens um a um: Os convites dos meus convidados e familiares. Eles vão receber algo que eu mesma tenha feito com todo  amor no coração, e não será aqueles convites frios de gráficas. Acho mais intimo e muito significativo, concordam?

Além dos convites a sogra e eu iremos colocar nossas mãos na preparação da decoração. Há tantas coisas que você poderá fazer em termos de decoração e estilos, as cores são infinitas. Como eu sou uma noiva econômica, optei por essa escolha. Faremos as lembrancinhas dos convidados comestíveis e o que mais surgir e em nossa imaginação. E vou contar com ajudinha de algumas madrinhas e quem mais surgir nessa jornada.

Ah! Estamos aceitando sugestões também!!!

Eu vou post a post contando sobre cada um dos meus preparativos!

Aguardem novidades!!!

Até, Bjinhos
Nandynha...

2 comentários:

  1. Oiiiii...conhecendo seu blog hoje!!
    Adorei o tema do post!
    casamento DIY é o meu!!
    Estou colocando a mão na massa e deixando ele a carinha dos noivos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindinha!
      Que bom que vc gostou! acho bacana um casamento personalizado com os gostos dos noivos, além ser diferente e não ficar igual aos demais

      bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!