quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Wedding: Escolhendo a paleta de cores...♥

Eis que estou de volta!

Esse blog já faz parte da minha vida e do meu momento noiva. Não tenho a pretensão de ser uma noiva famosa ou de ter um casamento referência, mas tudo que já aconteceu até agora tem sido tão maravilhoso que não posso deixar de considerar esse cantinho especial. 

Desde o começo, quando resolvemos realizar nosso casamento, eu já tinha em mente as cores que gostaria que fosse meu casamento. Agora faltando quase 1 ano, elas tomaram conta do meu coração de vez! Eu considero a decoração, a parte mais harmoniosa do casamento, afinal de contas é o que vai ficar nas fotos, é o que vai mostrar se a festa ficou bonita ou não. Escolher um bom decorador é o primeiro passo. Mas para uma pessoa tipo eu, que nasci cheia de ideias e que tem na veia os D.I.Y.S, na cabeça surge um turbilhão de ideias e quero o mais rápido colocá-las em prática, porque seremos a sogra e eu que faremos toda a decoração. Então leitoras!!

Apresento as minhas cores favoritas! 
estou apaixonadaaa!!!






Não sou a pessoa mais adequada para falar desse tópico. O que acho importante, é que as cores sejam a marca registrada do casamento, que o casal goste e que os dois estejam em sintonia: Feminino, delicado e elegante, são as três palavras que vem à mente quando eu descrevo esta paleta de cores. Perfeito para casamentos do verão com uso de flores peônias e rosas ( as minhas favoritas), e o horário do casamento  diz as cores que você irá colocar, afinal de contas um casamento pela manhã já tem a beleza natural do sol que ajuda qualquer decoração, por isso pede cores mais leves do que um casamento à noite.


Esses foram os motivos da minha escolha.
Lindas!!!




Essa são as cores que eu mais gosto e estou planejando adequá-las à minha festa. Para isso escolhi: rendas, pérolas, flores em tons pastéis, as peônias, as lindezas das gipsofilas (mosquitinhos) e se deus quiser vai ficar tudo lindo! 

Então é isso. Arregaçando as mangas mode ON!


Ser NOIVA é...
Planejar durante um ano inteiro o dia mais importante da sua vida!

Bjinhos!
Nandynha...♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!