sábado, 31 de janeiro de 2015

SDO de Janeiro + Contagem Regressiva...♥


Muito bem, esse será meu primeiro balanço mensal do mês de JANEIRO.
Ai meu Deus, faltam 12 meses!



Bom, posso dizer que o mês de Janeiro foi produtivo. Foi um mês que planejamos diversos assuntos relacionados ao casamento. Fiz diversos telefonemas, solicitei alguns orçamentos, enviei emails, fiz visitas a sites de (buffet, fotógrafos e etc...). Fizemos uma planilha com todos os itens do casamento, cortamos alguns gastos para economizar, pois esse mês, o noivo e eu retornamos das férias e o $$$ estava curto, e por isso não podemos fechar nada de concreto. Como o mês de Janeiro só teve o evento a etapa das pesquisas, então irei chamar o mês de Janeiro, o mês das "pesquisas".

O que tem passado na minha cabeça e feito até agora?


O primeiro item que ficou definido, foi minha paleta de cores (estou super feliz com a escolha, eram as cores que sempre desejei)
 Estou montando a minha identidade visual (utilizarei nos convites, lembrancinhas dos padrinhos, tags e SAVE THE DATE)
 fiz minha listinha de artigos que preciso comprar para ornamentação da decoração (No mês de  Fevereiro irei ao RJ pra comprar)
Escolhi os tecidos para confeccionar as bandejas que ficará os doces (estou aguardando chegar nova remessa) 
Convidei alguns padrinhos (informalmente, pois confeccionarei os convites e as lembrancinhas)
 Agendamos uma visita ao espaço que pretendemos fazer a festa (só podemos visitar no dia: 07/02 , pois dono esta de férias)
Agendamos uma visita ao estúdio de fotografia (solicitei dois orçamentos, preciso escolher e definir)

E ainda falta MUUUUITA coisa minha gente! Não quero deixar as coisas acumularem. Por exemplo, eu quero no mês de Fevereiro me comprometer a fechar em definitivo o espaço e com o fotógrafo. Isso porque a gente precisa começar a pagar desde já para ir facilitando nosso financiamento e porque as datas acabam! Imagina você conhecer um lugar lindo, perfeito e com bom preço e que não tem mais a data do seu casamento? É frustante! Então, entre outras coisas que conseguiremos organizar em Fevereiro, o espaço definitivamente terá de ser uma delas.

Então é isso, Janeiro acabou e que venha Fevereiro!

Assim que eu tiver mais novidades, eu volto!

Bjinhos
Nandynha  

4 comentários:

  1. Oiii
    Que bom ter vc de volta por aqui...bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindinha!
      Tbm estou de você ter voltado!

      bjs

      Eliminar
  2. Xará que bom que voltou com o blog!
    Feliz que seu mÊs tenha sido produtivo, vc tbm faz checklists mensais?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá lindinha!

    Eu até comecei a fazer, vamos vê se vai dá certo!
    Aos poucos irei publicar meu check list

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!