quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Recalling...♥

Olha eu aqui outra vez!


Bom, agora que ainda estou em período de férias (na faculdade) eu decidi escrever no blog com mais frequência. Eu sou uma planejadora nata, minha cabeça não para, são muitas ideias e inspirações e não consigo parar com as pesquisas, ainda mais faltando somente 379 dias pro NOSSO CASAMENTO. Mas eu queria voltar para deixar registrado como foi a escolha da nossa data.

Decidimos nossa data com 12 meses de namoro, ela foi escolhida de forma bem romântica. Estávamos em um Final de semana, relembrando o dia em que nos conhecemos.
Foi mais ou menos assim...

" Depois de muitas conversas, numa quinta-feira a tarde, (estávamos fugindo do calor do Rio), nós dois resolvemos fazer um passeio de moto, então fomos a uma praça conversar para podermos nos conhecermos melhor. Próximo a essa praça tinha uma cachoeira, sentamos no banco da praça e escutávamos o barulho da água correr em baixo da ponte. Entre beijos, uma conversa e outra, nossa história começava ali dia 30/01/2014 de forma bem tranquila e natural. Então pensamos em de repente casar na mesma data que completaríamos 1 ano juntos. E ficamos felizes com a data do nosso casamento marcado do jeito da gente. Ahhhh!"

E de lá pra cá eu tenho feito as mais variadas pesquisas.

O Pinterest tem me ajudado muito com isso. Eu indico severamente!

Acho que vou pouco a pouco contando sobre cada uma delas pra não me estender muito num único post.
A nossa família já esta avisada, ficaram todos muito felizes, e agora temos que ir em busca das nossa alianças, mas conto sobre isso mais tarde.


Ser NOIVA é...
lembrar que a felicidade esta apenas começando...


Boa noite e até!
Bjs Nandynha...

3 comentários:

  1. Olá Nandynha!!!
    Conhecendo seu blog hoje!!!
    Que lindo aqui!!!
    Pelo que entendi é um noivinha linda doidinha com as preparações desse mundo casamentício!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Nandynha!
    Muito bom saber que está curtindo essa fase de noiva e vou ficar na torcida pra que o sonho de vocês seja maravilhoso.
    Vai dar tudo certo e será lindo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi Nandynha, essa também é minha data de aniversário de namoro 30/01/11.
    Prepare-se que agora você vai vier a melhor fase da sua vida!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu sonho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!