terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Metas para 2015...♥

Imagem retirada do Google

Vocês já começaram a fazer os seus planos para 2015? Qual será seu foco? Quais são suas metas pessoais? Difícil responder a estas perguntas né?


Eu estava "fuçando" o blog e encontrei a lista que eu fiz no ano passado com minhas metas para cumprir durante o ano. Eu vi que deu certo, eu consegui cumprir todas!!! 
Então resolvi continuar com as metas para 2015!


E esse ano eu tenho 10 metas!!!


1. Dedicar-me a minha vida profissional! ( fazer mais cursos na minha área)


2. Dedicar-me mais ao estudos na faculdade! ( começar a me preparar para prova do CRC)


3. Adquirir hábitos alimentares saudáveis! ( andei relaxando )


4. Fazer minha revisão periódica ao médico vascular! ( andei relapsa ) 


5. Voltar a dirigir! ( quase não tenho dirigido, fico na espera do noivo para me levar)


6. Quitar o restante das prestações da nossa casa! (em  Dezembro terminaremos)


7. Fazer a reforma da nossa casa! ( mudamos, logo em seguida viajamos de férias, não deu para fazer nada ainda)


8. Começar a pagar os fornecedores do casamento até a data do nosso grande dia!   ( não queremos acumular dívidas)


9. Começar  a fazer os DIYS para o casamento! ( quero deixar tudo adiantado)


10. Fechar um pacote para nossa LUA DE MEL! ( esse é um item que não quero deixar para última hora)



Essas são algumas metas para esse ano. Fico por aqui me despedindo por enquanto.
Espero que 2015 seja um ano de muitas realizações e conquistas!


Bjs Nandynha...♥

4 comentários:

  1. Boas metas, que Deus te ajude e vc consiga cumprir todas esse ano tbm!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Xará... Estou com os dedos cruzados!

      Bjs

      Eliminar
  2. Isso aiii.. você vai conseguir, .. Boa sorte ^^

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!