sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Férias #2: Cabo Frio - RJ...♥


Estou de volta pro meu aconchego 
De volta da viagem dos sonhos! Depois de 20 dias viajando, voltamos ao Rio de Janeiro! Passamos 5 dias em Campos dos Jordão e o restante em Cabo Frio. Descansei bastante, conheci lugares maravilhosos e abençoados por DEUS! Foi uma viagem linda e com certeza inesquecível. Quem me conhece sabe o quanto amo conhecer lugares novos, estar em contato com a natureza,   pois me revigora, isso é fato.  Quero agradecer a DEUS por tudo ter corrido certo e também agradecer ao meu noivo e grande amor! AMEI DEMAIS!


Curtindo a piscina do clube no condomínio da sogra











Conhecendo a praia de Rio das Ostras! ( Praia da Reserva)

Repetindo a praia, porque estava muito boa!

Desacelerando 3,2,1...

Quem disse que a felicidade não esta nas coisas mais simples? 



Praia de Barra de São João

Nos embalos de quinta a noite: Show do Cesar Menote e Fabiano 





Dando um role na pracinha: Praia de Tamoio 



Meninas, eu não tive tempo de passar por aqui sempre, pois noivo e eu queríamos aproveitar o máximo as férias, relaxar e sem muita net... Enfim!

Quero desejar um 2015 abençoado para todos vocês!
Esse ano quero poder estar mais vezes por aqui e com novidades do meu BIG DAY!

Bjs Nandynha


2 comentários:

  1. Pelo jeito foi bem divertido ein.. é tão aproveitar esses momentos né?

    Que 2015 seja lindo pra você e sua família.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah obrigada lindinha! O noivo e eu estávamos precisando desse refresco.
      Que seu 2015 seja abençoado!

      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!