sábado, 17 de janeiro de 2015

Wedding: Eu quero x Eu não quero!...♥

Olá meninas! Bom dia!

 Eu sou delicada, romântica e cheia de idéias, e também de dúvidas, como quase toda noiva, rsrs. Tenho paixão pelas rendas, pérolas e tecidos leves. Desde quando comecei a pesquisar sobre "casamentos", sempre pensei em fazer uma cerimonia simples e singela.

"Quero meu casamento com ares vintage/retrô", um mini-Wedding.

E em uma das minha buscas, encontrei em um blog de uma noivinha, uma ideia super bacana. Ela fez uma lista com todas as coisas que não queria no seu casamento, algumas eu até me identifiquei. Achei interessante, que resolvi e fiz uma também! 


Eu não quero frescuras e frusfrus, nem aqueles arranjos gigantescos nas mesas. Eu quero simplicidade e romantismo, o menos é mais.
 Eu não quero escolher a roupa que meus convidados irão. Eu quero que todos se vistam de forma confortáveis. 
 Eu não quero aquelas comidas que ninguém sabe pronunciar, e se confundam com garfos, facas e copos. Eu quero que a comida seja gostosa e que todos saibam o que estão comendo.
 Eu não quero uma madrinha de cada cor e com vestidos longos, espalhafatosos e cheios de brilhos. Eu quero uma madrinha de uma cor só: rosa pastel.
 Eu não quero entrar com a marcha nupcial. Eu quero escolher a música que eu quiser.
Eu não quero um casamento tradicional. Eu quero escolher todos os detalhes.
 Eu não quero uma paleta de cores fortes. Eu quero tons suaves: rosa, azul, verde e bege.
 Eu não quero convidados somente sentados. Eu quero que todos fiquem a vontade e divirtam-se.
Eu quero que todos compareçam!!


Será que quero muito?
Eu vou por a mão na massa e programar direitinho, e se tudo isso acontecer. O meu casamento será perfeito!

Agora deixo uma inspiração do dia!

Imagem


Bjinho!
Nandynha...

5 comentários:

  1. Menina você ta mais que certa,e este casamento pelo jeito vvai ser perfeito!!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca gostei de muitos badulaques e brilhos, ñ combina comigo nem com noivo. Simplicidade é que mais desejo.

      Bjos

      Eliminar
  2. Oi!
    Os mini weddings cada vez mais fazendo a cabeça das noivas e posso falar: se meu casamento fosse hoje seria essa a minha escolha ;)
    Querer um casamento lindo, com os convidados presentes e á vontade, não é pedir muito não.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Paulinha, tem mexido com minha cabeça.

      Bjos

      Eliminar
  3. É isso aí Nandynha, falou tudo! Eu penso exatamente como você e pode ter certeza, seu casamento será lindo!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu sonho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!