sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

365 dias + aniversário de namoro...♥

Bom dia!!!!

Hoje eu não vim falar de mim, dos meus desejos, dos meus sonhos, do meu casamento, (mesmo faltando 365 dias), não vim falar do vestido perfeito, do buque, da cerimônia etc... Na verdade vim falar do grande motivo para eu sonhar e desejar tudo isso. A pessoa que me inspira que me faz acreditar no amor, porque tenho certeza que para cada uma de vocês que leem esse blog que ama esse mundo dos casamentos que suspiram só de pensar no grande dia pensa como eu, e certamente o grande motivo desse sonho aqui é nosso NOIVO, porque foi ele que nos permitiu com seu amor sonhar com tudo  isso, ele é o grande motivo!
E hoje é nosso aniversário de namoro. Estamos completando 1 ano juntos, estamos a um grande passo do nosso " felizes para sempre" .


Quando o conheci e começamos a namorar, eu pressentia nele uma coisa diferente, um ar especial, diferente dos homens que encontrava por aí, tanto que me apaixonei, me encantei com jeito certinho e comportadinho dele, porque eu sinceramente não faço o tipo que gosta de "homens cafajestes", e depois que começamos a namorar, ele dizia que desejava casar, constituir uma família, isso era para mim o que eu mais queria... Tanto que com quatro meses de namoro, resolvemos morar juntos. E com passar dos meses, fui me encantando mais e mais, e hoje para mim ele é um homem perfeito, completo, uma homem com as qualidades que toda mulher sonha em ter, e super carinhoso como sempre desejei que fosse. Em algumas coisas somos muito parecidos, ele é genioso como eu, eu sempre digo que eu sou tudo que ele merece porque eu sou geniosa também... Nos completamos com coisas muito iguais, eu sei que eu poderia escrever milhões de coisas aqui e nunca chegaria nem perto do que sinto de fato por ele, nesse dia da minha parte eu só posso agradecer a Deus, por ele, porque de fato ele esta na minha vida, isso só pode ser um presente de Deus, e para ele, quero pedir a Deus tudo de bom, tudo de melhor, e que ele possa nos abençoar e nos dar sabedoria e todas as virtudes necessárias para termos um casamento sólido, e muito abençoado com filhos e uma família abençoada!!!

MY LOVE ♥ ♥ 


Sei que ele não irá ler o que escrevi. Então hoje eu quero dizer a ele:
"VOCÊ É TUDO QUE EU QUERIA E PEDI A DEUS, É O HOMEM PARA ME FAZER FELIZ..."

Bjinhos 
Nandynha... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!