segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aniversário de namoro: 5 meses...♥


"Só pra constar nos registros por aí
Que todo o meu amor é teu,
Só pra contar pra quem quiser ouvir
Que eu encontrei alguém."

Olá minhas queridas!

Comecei com essa música (Na parte da manhã) da Mallu Magalhães. Porque hoje é um dia especial na minha vida. Ela demonstra um pouco do que sinto em relação ao meu amor. Hoje completamos 5 meses, que estou ao lado dele e que minha vida se tornou muito mais doce e feliz. Não foi amor á primeira vista, mas posso dizer que foi amor nas primeiras palavras. Passei dias conversando pelo telefone e internet, mas só depois da primeira conversa pessoalmente que surgiu o frio na barriga. 

É engraçado pensar, mas se ele estivesse entrado na minha vida um pouco antes, acho que não teríamos ficado juntos. Eu não tenho dúvidas que sou muito sortuda por DEUS ter colocado ele exatamente na hora certa. Nesses 5 meses, ele me fez uma mulher muito mais amorosa, eu o tornei muito mais otimista e juntos nos tornamos muito mais maduros. Não acredito em destino, mas uma coisa que eu não tenho dúvida é que precisamos um do outro.

Contamos o nosso namoro desde o primeiro beijo. Por isso dia 30/01/14 começamos a namorar. 152 dias com ele, e sei que não acaba por aí, todos os momentos são incríveis quando estamos juntos. Obrigada por ter entrado na minha vida e por ter deixado entrar eu entrar na sua! Hoje eu sei que existe a pessoa certa, no momento certo.


♥ Amo você e amo nós! ♥





Meninas a segunda-feira é um dia tão corrido porque é o dia que mais trabalho, dei uma fugidinha das tarefas só para registrar esse dia especial.

Depois voltarei, e conto como conheci.

Beijos em vocês e muito amor em 2014 

Nandynha 




quinta-feira, 26 de junho de 2014

FDS + Férias na faculdade... ♥

Olá minhas queridas!!!!

Obrigada pela visitinha das amigas blogueiras. Prometo esta sempre por aqui atualizando meu cantinho favorito! Combinado?



Espero que estejam todas bem! Porque por aqui esta tudo tranquilo, e com direito a passeios e comemorações! 

Nossa! Quanto tempo eu não parava para fazer isso!!!
Bem, vamos ao roteiro!
1º Passeio em Petrópolis
Eu amo viajar. Só não conseguimos programar uma viajem por falta de grana.
Vamos as fotinhas!!!!!! 



Então reunimos a galerinha do grupo e fomos comemorar e dá adeus a mais um período.




Mas pra mim, poucas coisas são tão prazerosas como conhecer novos locais, culturas, pessoas. Sou apaixonada pelo aprendizado que um passeio ou viagem pode trazer. 
Eu tenho alma de turista.
As vezes focamos tanto em economizar para uma grande viagem, que esquecemos as belezas que temos em nossa volta, literalmente.
Então aproveitamos o clima frio, e fomos fazer um passeio pela cidade Imperial e sentir aquele ar gostoso de inverno. Foi tudo muito tranquilo e aconchegante.  


Catedral de Petrópolis, essa igreja fui fundada desde quando a família Imperial veio para o Brasil. E até hoje são guardado os restos mortais deles







Praça da Liberdade. Esse avião foi um projeto feito pelo Santos Dumont






Relógio que fica em frente a Universidade Católica de Petrópolis 
( Marca hora em tempo real)






Depois fizemos um lanche e fomos embora.
Gente, vale a pena é um passeio lindo. E eu precisava relaxar um pouco.


Agora a segunda  foi comemoração com a galerinha da faculdade


2º Comemoração na Faculdade

Como eu já citei aqui, eu estava um tempo fora, pois precisava focar nas provas da faculdade e também tinha mudado de empresa e tinha muitas coisas para aprender.
Foi muito cansativo, dias de trabalho x faculdade x casa. Esse período, tinha muitos trabalhos, por causa dos feriados foi tudo muito corrido, não tinha mais pique, acordar as 06:10 e chegar somente as 23h era corrido.
Não é fácil mesmo, e faculdade não é só divertimento e bar, como a maioria pensa. Precisa ter foco e muita dedicação, senão não acontece.
Depois que todas as notas saíram e eu passei linda de bonita em todas, rsrsr, pense num alivio, contava os dias para encerrar o 2º período, mas valeu muito a pena.









Mas e agora? É hora de descansar um pouquinho nessas férias de 30 dias e aproveitar para fazer o que mais gosto, me dedicar ao Meu cantinho!

A Nandynha voltoooou, ninguém me seguraaa!!!
Bom, por hoje é só. 

Votarei!!!

Nandynha 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

De volta pra casa.... ♥




Ainda tem gente aqui? Não vou falar sozinha?




" Eu estou aqui de volta á fonte, sei que estive longe do meu lugar.
Eu tentei de tudo. Mas não consigo esquecer... "


Meninas eu estava em um período conturbado de provas e adaptação ao novo trabalho, precisava de muita dedicação, porque é muito difícil, estava ficando muito cansada e o estresse já estava tomando conta. Eu não estava conseguindo administrar trabalho + faculdade, as vezes sentia-me com a corda no pescoço. Com isso adquiri uma gastrite emocional e fui parar no médico. Foi quando a médica conversou comigo e aconselhou-me a distrair-me e  não acumular tantas preocupações, pois poderia arrumar um problema mais grave. Então resolvi viver e desacelerar um pouco e viver um dia de cada vez. Seja o que DEUS quiser, não posso desistir, demorei muito para chegar até aqui!!!



Bom, voltei para ficar e espero ter tempo para dedicar-me ao meu cantinho preferido.

Volteeeeei com pique total!!!!

Eu nem tive tempo de contar que conheci um novo amor.... Sorry!!!
No inicio fiquei meio desconfiada pela decepção no passado, mas resolvi dá uma nova chance ao meu coração e voltar a ser feliz. O que DEUS planejou para minha vida seria extraordinário. Hoje voltei a sonhar e agora um sonho sonhado a dois. Procuro organizar-me para deixar tudo em ordem e ter um tempo pra mim e meu amor. Todo tempinho que sobra aproveitamos juntos, pois a vida é uma só.
Vi que a algumas blogueiras já noivaram, outras casaram. Prometo visitar o cantinho de vcs e programar algumas postagens. Irei retomar minha "Vida de Blogueira."



Meu amor e eu!!!




Deixo uma frase:



" DEUS  não engaveta seus sonhos, e na hora exata Ele te surpreende dizendo: O tempo chegou.!

Enfim, é isso. Saudades desse cantinho... Bjs a todos.

Nandynha