domingo, 9 de novembro de 2014

Eu volteeeei + novidades...♥

Bom dia!

Cof! Cof!

Ainda tem alguém por aqui? Aposto que acharam que eu tinha desistido desse cantinho aqui né? Sqñ?

Agora volteeei pra ficar!!!

Minhas lindasss!!! Desculpa pela ausência, mas andei ocupada demais e ainda ganhei mais tarefas no trabalho, resumindo: Meus dias tem sido muitoooo corridos, aff!

Que saudades que estava desse cantinho, e de vcs tbm... Ahhh de tudo! Engraçado como nossa vida muda tanto, são tantas voltas...?

E cá estou eu de volta e para contar todas as novidades, expectativas e dicas para meu BIG DAY...

Simmmmm, meninas, eu já tenho a data definida do meu casamento. 

O noivo e eu escolhemos a data que começamos a namorar.

 Então dia: 30/01/2016 será nosso sonhado BIG DAY. Ahhhhhh felizzzzzz!

Agora sinto que esta tão perto!

Com relação as novidades?

Hummmmm, vamos lá?

* Estilo do casamento: Vintage. Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos estou fazendo o noivo se apaixonar também. Então esse foi o meu estilo escolhido.

* Local:  Escolhi  fazer um mini wedding e pretendo realizar durante o dia em um sítio. Sempre estive em meio a natureza. Sempre fui fã e devota das flores, plantas e bichinhos. Acho a natureza a extrema perfeição de Deus, e em um momento tão especial, como o meu casamento, a natureza não poderia ficar de fora. 

* DIY: Eu já me apelidei como a "noiva econômica". Calma, não que eu seja pão dura! Como o noivo e eu estamos na faculdade e gastando muito, resolvemos fazer um casamento econômico. Até porque, eu não sou aquela pessoa que adora esbanjar, e nem temos $$ para isso. Então como amo artesanatos e muitas coisa eu sei fazer, resolvi por a mão na massa, e muitos itens do meu BIG DAY, eu mesma irei fazer com a ajuda da sogrinha que também faz adora artesanato.

Parece pouco, né minha gente? Mas só de pensar me dá um cansaço. rsrsrs

Assim que eu tiver mais novidade, vou contando e  atualizando vcs!!!

Só sei dizer uma coisa: Estou super feliz por estar de volta!!!

Vou tentar ficar mais presente aqui... !!!

By Nandynha 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!