quinta-feira, 26 de junho de 2014

FDS + Férias na faculdade... ♥

Olá minhas queridas!!!!

Obrigada pela visitinha das amigas blogueiras. Prometo esta sempre por aqui atualizando meu cantinho favorito! Combinado?



Espero que estejam todas bem! Porque por aqui esta tudo tranquilo, e com direito a passeios e comemorações! 

Nossa! Quanto tempo eu não parava para fazer isso!!!
Bem, vamos ao roteiro!
1º Passeio em Petrópolis
Eu amo viajar. Só não conseguimos programar uma viajem por falta de grana.
Vamos as fotinhas!!!!!! 



Então reunimos a galerinha do grupo e fomos comemorar e dá adeus a mais um período.




Mas pra mim, poucas coisas são tão prazerosas como conhecer novos locais, culturas, pessoas. Sou apaixonada pelo aprendizado que um passeio ou viagem pode trazer. 
Eu tenho alma de turista.
As vezes focamos tanto em economizar para uma grande viagem, que esquecemos as belezas que temos em nossa volta, literalmente.
Então aproveitamos o clima frio, e fomos fazer um passeio pela cidade Imperial e sentir aquele ar gostoso de inverno. Foi tudo muito tranquilo e aconchegante.  


Catedral de Petrópolis, essa igreja fui fundada desde quando a família Imperial veio para o Brasil. E até hoje são guardado os restos mortais deles







Praça da Liberdade. Esse avião foi um projeto feito pelo Santos Dumont






Relógio que fica em frente a Universidade Católica de Petrópolis 
( Marca hora em tempo real)






Depois fizemos um lanche e fomos embora.
Gente, vale a pena é um passeio lindo. E eu precisava relaxar um pouco.


Agora a segunda  foi comemoração com a galerinha da faculdade


2º Comemoração na Faculdade

Como eu já citei aqui, eu estava um tempo fora, pois precisava focar nas provas da faculdade e também tinha mudado de empresa e tinha muitas coisas para aprender.
Foi muito cansativo, dias de trabalho x faculdade x casa. Esse período, tinha muitos trabalhos, por causa dos feriados foi tudo muito corrido, não tinha mais pique, acordar as 06:10 e chegar somente as 23h era corrido.
Não é fácil mesmo, e faculdade não é só divertimento e bar, como a maioria pensa. Precisa ter foco e muita dedicação, senão não acontece.
Depois que todas as notas saíram e eu passei linda de bonita em todas, rsrsr, pense num alivio, contava os dias para encerrar o 2º período, mas valeu muito a pena.









Mas e agora? É hora de descansar um pouquinho nessas férias de 30 dias e aproveitar para fazer o que mais gosto, me dedicar ao Meu cantinho!

A Nandynha voltoooou, ninguém me seguraaa!!!
Bom, por hoje é só. 

Votarei!!!

Nandynha 

6 comentários:

  1. Que lugar legal!!
    Isso ai Nanda, descansa bastante, pra renovar as forças... Só não pode descansar do blog... rsrsrs
    Bjoooss

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Petrópolis é lindo demais, sempre que podemos eu e o noivo vamos lá pra passear e passar um pouco de friozinho!
    Aproveite bastante as suas férias, eu sei como é sofrido trabalhar e fazer faculdade, dei graças a Deus quando acabou, mas hoje sinto falta! rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro Petrópolis!
    A cidade é linda, ótima para passear e para comprar roupas ^^
    Boas Férias, divirta-se e descanse bastante!

    Beijos =*

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bastante flor!!

    E bem vinda de volta..


    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderEliminar
  5. Ferias é tudo de bom..aproveite bastante
    bjo

    ResponderEliminar
  6. opa... bem vinda de volta! vi que está se divertindo e isso é muito bom!
    beijinhos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!