quarta-feira, 18 de junho de 2014

De volta pra casa.... ♥




Ainda tem gente aqui? Não vou falar sozinha?




" Eu estou aqui de volta á fonte, sei que estive longe do meu lugar.
Eu tentei de tudo. Mas não consigo esquecer... "


Meninas eu estava em um período conturbado de provas e adaptação ao novo trabalho, precisava de muita dedicação, porque é muito difícil, estava ficando muito cansada e o estresse já estava tomando conta. Eu não estava conseguindo administrar trabalho + faculdade, as vezes sentia-me com a corda no pescoço. Com isso adquiri uma gastrite emocional e fui parar no médico. Foi quando a médica conversou comigo e aconselhou-me a distrair-me e  não acumular tantas preocupações, pois poderia arrumar um problema mais grave. Então resolvi viver e desacelerar um pouco e viver um dia de cada vez. Seja o que DEUS quiser, não posso desistir, demorei muito para chegar até aqui!!!



Bom, voltei para ficar e espero ter tempo para dedicar-me ao meu cantinho preferido.

Volteeeeei com pique total!!!!

Eu nem tive tempo de contar que conheci um novo amor.... Sorry!!!
No inicio fiquei meio desconfiada pela decepção no passado, mas resolvi dá uma nova chance ao meu coração e voltar a ser feliz. O que DEUS planejou para minha vida seria extraordinário. Hoje voltei a sonhar e agora um sonho sonhado a dois. Procuro organizar-me para deixar tudo em ordem e ter um tempo pra mim e meu amor. Todo tempinho que sobra aproveitamos juntos, pois a vida é uma só.
Vi que a algumas blogueiras já noivaram, outras casaram. Prometo visitar o cantinho de vcs e programar algumas postagens. Irei retomar minha "Vida de Blogueira."



Meu amor e eu!!!




Deixo uma frase:



" DEUS  não engaveta seus sonhos, e na hora exata Ele te surpreende dizendo: O tempo chegou.!

Enfim, é isso. Saudades desse cantinho... Bjs a todos.

Nandynha 


4 comentários:

  1. Oi!!!
    Que bom que voltou!!! rsrsrs
    Fiquei feliz em saber que encontrou um novo amor....Deus sabe de tudo e também o melhor pra nos!!
    Beijo
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom tê-la de volta!!
    Feliz por vc ter encontrado alguém especial. Deus é perfeito em tudo e ele cuida da gnte sempre.
    Relaxe e curta a vida viu menina? Não vale a pena se estressar e não viver rsrsrsr
    Estarei sempre por aqui. Beijãaao!!!

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sumidissima hein
    Que bom que voltou e parabens pelo novo amor
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Ooooo fe sumida, eu lembro q vc chegou a falr do novo amor!
    Feliz por vc!
    Que bom q voltou!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!