segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aniversário de namoro: 5 meses...♥


"Só pra constar nos registros por aí
Que todo o meu amor é teu,
Só pra contar pra quem quiser ouvir
Que eu encontrei alguém."

Olá minhas queridas!

Comecei com essa música (Na parte da manhã) da Mallu Magalhães. Porque hoje é um dia especial na minha vida. Ela demonstra um pouco do que sinto em relação ao meu amor. Hoje completamos 5 meses, que estou ao lado dele e que minha vida se tornou muito mais doce e feliz. Não foi amor á primeira vista, mas posso dizer que foi amor nas primeiras palavras. Passei dias conversando pelo telefone e internet, mas só depois da primeira conversa pessoalmente que surgiu o frio na barriga. 

É engraçado pensar, mas se ele estivesse entrado na minha vida um pouco antes, acho que não teríamos ficado juntos. Eu não tenho dúvidas que sou muito sortuda por DEUS ter colocado ele exatamente na hora certa. Nesses 5 meses, ele me fez uma mulher muito mais amorosa, eu o tornei muito mais otimista e juntos nos tornamos muito mais maduros. Não acredito em destino, mas uma coisa que eu não tenho dúvida é que precisamos um do outro.

Contamos o nosso namoro desde o primeiro beijo. Por isso dia 30/01/14 começamos a namorar. 152 dias com ele, e sei que não acaba por aí, todos os momentos são incríveis quando estamos juntos. Obrigada por ter entrado na minha vida e por ter deixado entrar eu entrar na sua! Hoje eu sei que existe a pessoa certa, no momento certo.


♥ Amo você e amo nós! ♥





Meninas a segunda-feira é um dia tão corrido porque é o dia que mais trabalho, dei uma fugidinha das tarefas só para registrar esse dia especial.

Depois voltarei, e conto como conheci.

Beijos em vocês e muito amor em 2014 

Nandynha 




6 comentários:

  1. Parabéns pra vocês! Que esses 5 meses se transformem em mtos e mtos anos!
    =)

    Muito amor, compreensão e companheirismo pra vocês!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. que lindos!!!

    Que abençoe cada vez mais a união de vcs, parabéns!!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Aiii que legaal! Parabéns.
    Que o Senhor Jesus os abençoa a cada dia mais e que essa união seja prolongada por uma vida inteira.
    Bjinho Nandaa!

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oie flor,
    Parabéns pelo mêsversário!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para o casal!
    Felicidades sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  6. Parabéns que venham muitos outros!
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!