sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Por onde andei?...♥


Olá minhas queridas, como tenho andado sumida né? Mas estava em período de provas  e aí já viu como é!!!

No último mês, acumulei  idéias para postar no blog, mas não tive tempo mesmo!

O post de hoje é para falar sobre as mudanças que vieram ocorrendo em minha vida. Todas que me acompanham sabem que passei por diversas tribulações. Mas isso é coisa do passado.

Então vamos as notícias boas?

A primeira que mudei de empresa... Nem deu para contar para vocês... Sorry meninas! Mas graças as minhas orações, após eu ter iniciado na faculdade, começaram a chegar diversas oportunidades  de vagas no meu e-mail. Mas a que realmente me interessou, foi a que uma amiga me indicou. Hoje estou trabalhando em uma transportadora de combustível ( TRANSPORTES FS). O salário é melhor que a outra e tenho oportunidades de crescimento. E me ajuda a manter minhas despesas e a minha faculdade.

E a segunda, é sobre as novas verdades que descobri sobre minha pessoa. O quanto amadureci nos últimos meses. O quanto consigo lidar com acontecimentos inesperados, situações que costumavam me fazer querer subir pelas paredes, hoje eu tiro de letra.  Meu posicionamento profissional ficou mais firme. Entendi que sei o que estou fazendo, não preciso ter medo de fazê-lo. Tenho aprendido muitas coisas interessantes na minha área profissional.

A terceira é sobre minhas finanças. Com a troca de emprego eu tive como aumentar meu " colchão de segurança". Lembra que citei, que ele equivale a 6 meses de despesas suas? Então meninas, conseguir atingir esta  meta. E como estou me sentindo com  relação a isso? O que estou fazendo? Estou com a "senhorita vida financeira saudável". Ufa! que alívio!

Eu hoje entendi  o verdadeiro significado do termo "equilíbrio financeiro".  Não se trata de quanto você poupa, de quanto você se priva, de quanto você deixa de ter.  Você deverá minimizar seus gastos e priorizar somente o que é necessário. Se trata de quanto você conhece seu próprio bolso.

Desculpe o  post meio corrido... Mas assim que tem ficado minha vida com meus estudos. Quase não tenho tempo  para visitá-las. Mas assim que eu puder estarei fazendo uma visitinha... Bom final de semana a todas!


Bjs Nandynha