quarta-feira, 31 de julho de 2013

JMJ Rio 2013 eu fui...♥


Olá lindinhos do meu Brasil!!! Ultimo dia do mês, graças a Deus hoje é o último dia que cubro férias.... \o/ \o/ \o/

Gente chegou ao fim nosso mês de julho. Como o tempo ta voando heim?

Meninas eu venho mostrar só um pouquinho do que foi minha Caminhada na JMJRio 2013. Muitaaaaa Emoção ao vê nosso Papa Francisco

Mesmo que de longe consegui tirar uma foto do Papa





























Meninas foi um final de semana muito abençoado! Já to morrendo da saudade da JMJ, foi tudo muito bom, muito lindo mesmo!!!

Bjs
Nandynha

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Encerramento da Semana Missionária...♥


Olá minhas lindinhas, muito frio por aí? Gente só falta nevar no Rio de Janeiro!

Que bom que vocês gostaram do post anterior e das dicas de organização financeira. Adoro esses assuntos, ainda mais agora que preciso economizar bastante para faculdade.

Bom, eu gostaria de estar por aqui todos os dias mas, estou cobrindo férias novamente e estou me preparando para JMJ Jornada Mundial da Juventude. Estou quase sem tempo nenhum. Fico devendo um post melhor e bem elaborado. Só vim mostrar rápidinho minha fotos no encerramento da Semana Missionária em Parque Municipal de Petrópolis.


Na nossa chegada fomos aplaudidos

Nossa bandeira no palco principal sendo asteada

Eu junto com os Venezuelanos

Diversos países estavam presente no encerramento da semana missionária


 O meu grupo com pessoal da Guatemala

Uma pose com os Italianos

 Um pouco com os Japoneses

Com outro grupo de Venezuelanos ( gente eles são muito animados, ñ param)

Os Suecos

Os Filipinos

Trocando danças com Venezuelanos

Eu com nossa bandeira da nossa Terra amada

Um descanso antes de começar a missa

   Nossos padres estavão presentes  Ludemir e Bruno
Hora de nossa Santa Missa

Nosso Bispo Gregório 

Nosso Criador presente

Hora na nossa comunhão! " Cristo se faz presente nos meio de nós"

Padre Fabio Melo, um show de adoração



Hora nos nosso show católico


Curtindo um pouco o show com as amigas

Meninas foi uma tarde de muita oração pela juventude de todas as nações. Agora próximo passo nossa #JMJ com Papa Francisco. Sairemos no sábado as 3:00 da manhã "aí que frio"! Mas é preciso tenho muito a agradecer, essa será a caminhada da minha vitória!!!

Estarei orando por todas vocês, quem poder ir ñ perca será uma verdadeira adoração!

By
Nandynha

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Finanças Pessoais...♥


Olá queridas, a sexta-feira chegou \o/ \o/ \o/

Estou aqui para comentar um assunto que interessa a muitas noivinhas: Como organizar sua vida financeira?


Bem, depois que resolvi pagar minha faculdade, o assunto economizar ñ saí da minha cabeça, chego até sonhar. E para quem quer fazer a tão sonhada festa de casamento economizar é o melhor caminho para a realização de um sonho.

Gostaria de lembrar que ainda ñ tenho nenhuma formação em finanças, nem economia. Apenas gosto de estudar sobre o assunto e gostaria de compartilhar com vocês o que venho pesquisando.

 Minha abordagem é bem simples e humana. Irei comentar sobre os passo que eu estou dando em direção ao equilíbrio financeiro. Se vcs querem economizar, comecem a organizar suas finanças pessoais.

DESCUBRA O QUE TE FAZ GASTAR

1 Pense bem antes de comprar qualquer coisa

Esse ponto varia muito de pessoa para pessoa. Talvez você não se importe de viver no limite dos seus gastos. Não te incomode saber que tudo que você ganha vai para pagar o cartão de crédito. Quando você compra uma coisa nova mesmo que necessária, vem aquele sentimento de culpa. Então você se pergunta: " E se eu pudesse guardar tudo isso? Pudesse juntar dinheiro? Mas respire fundo. Acho que se você esta lendo isso é porque o mais importante de tudo é alcançar a consciência de que você tem que mudar.

2 Descubra o que te faz gastar

Quando começamos a pesquisar sobre finanças pessoais, geralmente a primeira coisa que nós encontramos é a questão "se você já tem dívidas, para de fazer dívidas". Vou citar o exemplo como meu. Moro sozinha e tenho que arcar com todas as despesas da casa como contas a pagar e minhas despesas pessoais. Então, o meu salário é contadíssimo para as obrigações. Então adeus ao shopping sempre nos finais de semana, aquela roupinha que esta na moda, as unhas são feitas por mim mesma e outros vícios que gostamos de fazer, tem que ser deixado para tras. É importante, então não deixar de fazer isso. Ok? Porque´essa é a chave da mudança. Quando você souber o que te faz gastar, você vais parar de ter vontade de gastar. Mas não significa que você vai efetivamente fechar a mão. Não é bem por aí, você não quer virar um pão duro, né?

3 Descubra quanto dinheiro você precisa por mês

Começaremos a pensar em números. Vamos pensar primeiro em necessidades mais básica, deixe o lazer por último. O que vou mostrar é um sistema de distribuição de dinheiro que funciona para QUALQUER pessoa comprometida. Você deve em primeiro lugar definir suas necessidades. Aquelas que as quais você TEM que gastar dinheiro. " As dívidas permanente", coisa que não tem como, nem pode fugir. Pegue um envelope(de carta) para cada necessidadee escreva na frente para qual serve ( ex. Faculdade). Toda vez que receber seu dinheiro você irá depositar o valor correspondente no envelope. Assim irá formando pequenas reservas para cada necessidade, sem extrapolar seu orçamento. E resista a tentação de gastar o valor de cada envelope.

Sei que no meu blog não tem postagens deste tipo, mas acho que assim como eu deve ter alguns seguidores interessados ou pelo menos preocupados com sua situação financeira. Então resolvi compartilhar informações sobre o assunto. E que estão me ajudando e talvez possa ajudar vocês. Não se desespere. Isso é só uma forma de vocês começarem a acertar sua vida financeira.

E aí meninas gostaram? Depois volto com mais dicas!!!!!

By
Nandynha

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu sonho a caminho...♥


Olá minhas amiguinhas, meu cantinho tem ficado tão abandonado né?

Esse mês estou cobrindo férias novamente no setor financeiro e aí já viu como é o desgaste. Por isso passei aqui bem rápidinho para fazer um post que eu já queria fazer a tempo. Com isso serei breve e objetiva!!!!

Bom, eu nem contei a vocês uma novidade que graças a DEUS eu consegui me planejar para fazer. Eu já havia comentado com vcs que estava querendo cursar faculdade de ciências contábeis, e estava tentando uma bolsa de estudos, que eu não consegui. Aff! Mas, eu tinha umas economias e recebi férias neste mês e vendi uns 10 dias para ter uma reserva. Aí eu me programei bem para esse semestre e no mês que vem estarei cursando minha tão sonhada faculdade.

Genteee, eu pensei que este sonho fosse ficar distante de realizá-lo, mas graças a DEUS eu fechei os olhos para os gastos sem importância e comecei a pagar minha faculdade. Olha, esta bem salgada R$ 551,00 mas é preciso, pois tenho recebido muitos e-mails de estágio para área e com um salário bem chamativo.

Estou megaaaaa feliz!!!!





Olha o local onde irei estudar


Meninas hoje meu post é pequeno, depois voltarei com mais novidades!!!

                                        
  By Nandynha


terça-feira, 2 de julho de 2013

Limpando a poeira do blog!...♥

 

Olá minhas flores querida! Estive sumida, né? Mas volteeeeiiii, e agora é pra ficar!

É minha lindas, eu atravessei uma tempestade muito forte na minha vida. Como eu já havia falado no post anterior, eu tive TVP (TROMBOSE VENOSA PROFUNDA). Fiquei internada e tive que fazer tratamento. Eu só não imaginava que esse problema fosse tão grave. Mas graças a DEUS a minha recuperação foi ótima e hoje estou curada. Mas, aconteceu uma decepção muito grande. Irei explicar!

 As vezes pensamos que estamos com uma pessoa que nos ama da mesma forma que o amamos. Infelizmente nem sempre é o que ocorre. É, por causa desse problema de saúde que aconteceu na minha vida, fez eu perder uma pessoa que eu amava, o namorado. Eu explico:


...Um belo dia ele apareceu na minha casa muito estranho e disse que tinha pensado e achou melhor terminar o namoro. Não entendi. Como assim? Terminar por que? Não brigamos? Mas foi isso mesmo que aconteceu. Conversamos mas de nada adiantou, ele já estava com a decisão tomada. Cai em prantos, não entendia nada só perguntava a DEUS por que estava acontecendo tantas coisas ruins na minha vida. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Fiquei doente, perdi o namorado e o que mais iria acontecer? Perguntei. Mas ñ tinha a resposta naquele momento. Eu ñ conseguia nem entrar no blog. Como eu ia ver tantos assuntos de casamento e o meu ñ iria acontecer. Fiquei traumatizada, ñ queria nem ouvir falar nada sobre o assunto. Até que passaram alguns dias e um grande amigo e irmão, Eledival, me mandou um e-mail dizendo que estava orando por mim. Respondi: Que estava precisando mesmo.  Então ele me ligou e falei tudo o que estava acontecendo.
Ele conversou muito comigo, falou dos propósitos de Deus na minha vida e me disse uma coisa que guardo até hoje. Disse: " O que DEUS tem na sua vida é o melhor, e que DEUS tinha me dado dois livramentos. A minha saúde e tirando uma pessoa da minha vida que ñ me amava como Ele desejava." Eu sem entender nada, só chorava. Mas hoje depois da minha recuperação e ter me aproximado mais de DEUS, eu pude perceber que realmente Ele me ama de verdade e quer o melhor pra minha vida sempre.


Eu estou feliz e recuperada dessa tempestade e feliz por poder retornar ao meu cantinho que sempre me fez tão bem, eu estava com saudades!

Bjs
Nandynha