sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Por onde andei?...♥


Olá minhas queridas, como tenho andado sumida né? Mas estava em período de provas  e aí já viu como é!!!

No último mês, acumulei  idéias para postar no blog, mas não tive tempo mesmo!

O post de hoje é para falar sobre as mudanças que vieram ocorrendo em minha vida. Todas que me acompanham sabem que passei por diversas tribulações. Mas isso é coisa do passado.

Então vamos as notícias boas?

A primeira que mudei de empresa... Nem deu para contar para vocês... Sorry meninas! Mas graças as minhas orações, após eu ter iniciado na faculdade, começaram a chegar diversas oportunidades  de vagas no meu e-mail. Mas a que realmente me interessou, foi a que uma amiga me indicou. Hoje estou trabalhando em uma transportadora de combustível ( TRANSPORTES FS). O salário é melhor que a outra e tenho oportunidades de crescimento. E me ajuda a manter minhas despesas e a minha faculdade.

E a segunda, é sobre as novas verdades que descobri sobre minha pessoa. O quanto amadureci nos últimos meses. O quanto consigo lidar com acontecimentos inesperados, situações que costumavam me fazer querer subir pelas paredes, hoje eu tiro de letra.  Meu posicionamento profissional ficou mais firme. Entendi que sei o que estou fazendo, não preciso ter medo de fazê-lo. Tenho aprendido muitas coisas interessantes na minha área profissional.

A terceira é sobre minhas finanças. Com a troca de emprego eu tive como aumentar meu " colchão de segurança". Lembra que citei, que ele equivale a 6 meses de despesas suas? Então meninas, conseguir atingir esta  meta. E como estou me sentindo com  relação a isso? O que estou fazendo? Estou com a "senhorita vida financeira saudável". Ufa! que alívio!

Eu hoje entendi  o verdadeiro significado do termo "equilíbrio financeiro".  Não se trata de quanto você poupa, de quanto você se priva, de quanto você deixa de ter.  Você deverá minimizar seus gastos e priorizar somente o que é necessário. Se trata de quanto você conhece seu próprio bolso.

Desculpe o  post meio corrido... Mas assim que tem ficado minha vida com meus estudos. Quase não tenho tempo  para visitá-las. Mas assim que eu puder estarei fazendo uma visitinha... Bom final de semana a todas!


Bjs Nandynha 

9 comentários:

  1. Feliz por ti!

    Parabéns pelas conquistas

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Parabéns pelas novas conquistas!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Oi Xará adoro seus posts financeiros! rsrssrs
    Volte sempre viu, não suma!



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!

    Nem sei se terá tempo, mas ganhei uma tag e te indiquei também...se der vai lá e responde!

    Abraços
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/2013/10/tag.html

    ResponderEliminar
  5. oi.. chegando agora e ja estou adorando seu cantinho!!!
    sempre que der eu passarei aqui..
    beijinhus!!
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que bom que tudo esta melhor, dá para ver como esta feliz ;)
    O importante é que tudo ficou para trás e agora só vem coisas boas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. NOSSA QUANTAS NOVIDADES!!
    VEM POSTAR MAIS PARA GENTE!!
    QUERIA SER ASSIM COMO VOCÊ E CONSEGUIR POUPAR, MAS ULTIMAMENTE ESTA DIFICIL..
    BJU BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  8. Passando pra desejar um 2014 abençoado!!!!bjo

    ResponderEliminar
  9. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!