terça-feira, 6 de agosto de 2013

Saldo final de semana...♥


Olá lindinhas. Que bom que vocês gostaram das dicas. Olha, tem me ajudado e muito nessa nova fase.
Hoje meu post é bem simples e partiu de um momento que estou adorando nessa nova etapa da minha vida.
Esse meu final de semana foi bem diferente. O que aconteceu de especial? Nada fora do comum, só não tivemos aquela agitação de sempre. Comecei meu dia escutando a oração do Padre Marcelo (oração para corações aflitos, foi totalmente feita para mim). Resolvi colocar em ordem as coisas na minha cabeça. Desacelerar um pouco, e ter certeza de todas coisas que quero para minha vida.
 Antes dei aquela geral na casa para que o ambiente ficasse agradável e organizado. Em suma foi um final de semana bem tranquilo. E porque isso mudou minhas expectativas? Porque esse final de semana tranquilo foi tudo de bom.
Eu percebi, melhor do que nunca e apesar de já ter conhecimento disso há muito tempo, que é isso que eu quero para minha vida. Eu quero minha casa, minha rotina,  cuidar de casa. Não é que não quisesse isso antes, mas é porque estou vivendo uma nova fase com relação a minha carreira. Eu estou muito focada no que eu quero para meu futuro.
Porém nesse final de semana eu tive uma boa perspectiva do que realmente importa, decidi priorizar o que realmente eu quero. E como eu estou sentindo isso? Como se estivesse de-sa-ce-le-ran-do, eu estava numa agitação, sofrendo por antecipação, agora estou indo para um ponto de paz e tranquilidade, que na verdade eu estava precisando mesmo. Com início da faculdade, fiquei contente e ao mesmo tempo angustiada, já que me comprometi com uma despesa a mais. Estava ficando atormentada. Então resolvi colocar meus planos e sonhos nas mãos de DEUS e deixar que ele haja. Chega de tantas aflições que não fazem parte da minha vida, eu quero é ser feliz!
Deixarei uma frase que carrego comigo
" Entre metas há uma coisa chamada vida, que merece ser vivida e aproveitada. "

Bjs
Nandynha 

4 comentários:

  1. Eu aprendi a desacelerar depois do acidente, em que fui forçada a isso.. essa vida corrida não nos leva a nada... vc fez uma boa escolha! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aaii preciso desacelerar com tudo, cabeça, medos, ansiedade,.. eeeh vida rsrs.
    Que delícia passar o fds em casa curtindo o love né?
    Eu adoro também.
    Que fofa essa declaração *-*

    Bjs

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Desacelerar esta é a palavra...
    tenho tentado aplica-la na minha vida tbm...

    Eu tbm gosto de ficar em casa com meu love...bjo

    ResponderEliminar
  4. Oi linda!

    Agora eu não me lembro exatamente onde ache aquele layout, mas vou deixar aqui algumas dicas.
    No site que baixa sempre explica como faz direitinho.

    http://www.keepcalmdiy.com/2013/07/melhores-layouts-gratis-templates.html

    Ou escreva no google: tamplates de casamento grátis.

    Espero ter ajudado!

    beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!