segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A organização e a vida de blogueira... ♥


Sonhos não funcionam , se você não fizer alguma coisa”


Olá meu amigos,


Eu só quis escrever um pouco de uma forma mais íntima, abrir meu coração de verdade, justamente pelo respeito que tenho a todos os leitores do blog.



É assim que eu gosto de chamá-los, porque sei que os leitores do blog acabam sendo meus amigos. A amizade é diferente da que temos com nossos amigos íntimos, é claro, mas a verdade é que escrevo aqui coisas que muitas vezes não converso com meus amigos. Assim como sei que vocês me escrevem contando partes da vida de cada um de vocês que não são ditas por aí a qualquer um. Por essa confiança, muito obrigada.



Tem acontecido de tudo um pouco em 2013 na minha vida. A minha recuperação sobre a TVP, a chegada de um novo amor e o início do meu curso de ciências contábeis. Eu só tenho a agradecer a DEUS por tudo de bom que tem acontecido. Agora preciso me dedicar a essa nova etapa na minha vida, meus estudos, minha carreira que tanto quero conquistar, estou bem focada no que eu quero para o futuro, preciso colocar tudo em ordem. E ser uma pessoa organizada é uma benção para mim. 



Preciso dizer que quase não disponibilizo meu tempo para meu cantinho favorito, "meu blog". Eu acho que eu mesma alimentei uma cobrança maior em relação ao blog do que realmente precisava. Eu me considero uma pessoa perfeccionista. Estou aprendendo a ser menos assim e a desapegar um pouco do blog. Antes que pensem nisso, o blog não vai acabar. Houve um tempo em que tudo o que eu fazia era trabalhar e cuidar do blog como hobbie. Mas hoje eu tenho outros projetos profissionais, então eu preciso delegar algumas tarefas, escrever menos. Não sei se conseguirei estar por aqui todos os dias como antes, pois tenho outras coisas importantes para me dedicar também, dá para ter todas elas se abrir mão um pouquinho aqui e ali. Eu andei me questionando se tudo valia a pena quando encontrei o seguinte raciocínio: " Este e o momento de trabalhar, construir estabilidade financeira e profissional, fazer mil coisas ao mesmo tempo, pois ninguém sabe o dia de amanhã." É assim que penso.



Eu fique com dúvidas sobre a publicação deste post ou não. Agendei e cancelei. Ter um blog é dar a cara a tapa, eu sei. Mas eu sou apenas uma pessoa normal escrevendo do outro lado do computador - uma pessoa como outra. O blog continua sendo e sempre será uma parte muito importante de mim. Enfim, de qualquer forma, eu quis publicá-lo, e agradeço quem sempre está por aqui e contando de forma positiva, pois isso que faz com que o blog continue existindo.


Bjs
Nandynha  

4 comentários:

  1. Linda, chega um momento em nossas vidas que temos que administrar nossas prioridades, eu depois que casei e perdi meu bebê desanimei bastante, até com relação aos comentários, mas quando sinto necessidade eu volto...rsss

    Não some, manda sempre notícias mas divida as suas prioridades para não ficar louca...rsss

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi.
    E como te entendo, também amo o meu cantinho, porém quanto mais perto chega do casamento menos consigo postar no blog e me dedicar como no inicio e como fico triste com isso....
    Assim como disse a Suzana, não desista, não suma e passe nos nossos cantinhos sempre que possível.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha... eu não sou organizada não... faço posts quando dá tempo... rs...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Força querida... Faça como achar melhor pra você, até porque temos uma vida como qualquer pessoa que não tem um Blog né? bjim... Fica na Paz...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!