quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu sonho a caminho...♥


Olá minhas amiguinhas, meu cantinho tem ficado tão abandonado né?

Esse mês estou cobrindo férias novamente no setor financeiro e aí já viu como é o desgaste. Por isso passei aqui bem rápidinho para fazer um post que eu já queria fazer a tempo. Com isso serei breve e objetiva!!!!

Bom, eu nem contei a vocês uma novidade que graças a DEUS eu consegui me planejar para fazer. Eu já havia comentado com vcs que estava querendo cursar faculdade de ciências contábeis, e estava tentando uma bolsa de estudos, que eu não consegui. Aff! Mas, eu tinha umas economias e recebi férias neste mês e vendi uns 10 dias para ter uma reserva. Aí eu me programei bem para esse semestre e no mês que vem estarei cursando minha tão sonhada faculdade.

Genteee, eu pensei que este sonho fosse ficar distante de realizá-lo, mas graças a DEUS eu fechei os olhos para os gastos sem importância e comecei a pagar minha faculdade. Olha, esta bem salgada R$ 551,00 mas é preciso, pois tenho recebido muitos e-mails de estágio para área e com um salário bem chamativo.

Estou megaaaaa feliz!!!!





Olha o local onde irei estudar


Meninas hoje meu post é pequeno, depois voltarei com mais novidades!!!

                                        
  By Nandynha


4 comentários:

  1. Ahhh serão seus 551 reais mais bem investidos.... que Deus te abençoe nessa nova etapa... :D

    Bjssss

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 9 dias!!! rs

    ResponderEliminar
  2. parabéns! como dizem por aí, no pain, no gain... qq cosia, se precisar, tenta o FIES...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Oi!!


    Parabéns!! e volte para contar as novidades...

    Bjuss

    ResponderEliminar
  4. Oi! É a primeira vez que venho no seu cantinho! Parabéns pela conquista =) Estou fazendo ciências contabeis e é um curto muito bom mesmo! Espero que você goste! Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!