terça-feira, 2 de julho de 2013

Limpando a poeira do blog!...♥

 

Olá minhas flores querida! Estive sumida, né? Mas volteeeeiiii, e agora é pra ficar!

É minha lindas, eu atravessei uma tempestade muito forte na minha vida. Como eu já havia falado no post anterior, eu tive TVP (TROMBOSE VENOSA PROFUNDA). Fiquei internada e tive que fazer tratamento. Eu só não imaginava que esse problema fosse tão grave. Mas graças a DEUS a minha recuperação foi ótima e hoje estou curada. Mas, aconteceu uma decepção muito grande. Irei explicar!

 As vezes pensamos que estamos com uma pessoa que nos ama da mesma forma que o amamos. Infelizmente nem sempre é o que ocorre. É, por causa desse problema de saúde que aconteceu na minha vida, fez eu perder uma pessoa que eu amava, o namorado. Eu explico:


...Um belo dia ele apareceu na minha casa muito estranho e disse que tinha pensado e achou melhor terminar o namoro. Não entendi. Como assim? Terminar por que? Não brigamos? Mas foi isso mesmo que aconteceu. Conversamos mas de nada adiantou, ele já estava com a decisão tomada. Cai em prantos, não entendia nada só perguntava a DEUS por que estava acontecendo tantas coisas ruins na minha vida. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Fiquei doente, perdi o namorado e o que mais iria acontecer? Perguntei. Mas ñ tinha a resposta naquele momento. Eu ñ conseguia nem entrar no blog. Como eu ia ver tantos assuntos de casamento e o meu ñ iria acontecer. Fiquei traumatizada, ñ queria nem ouvir falar nada sobre o assunto. Até que passaram alguns dias e um grande amigo e irmão, Eledival, me mandou um e-mail dizendo que estava orando por mim. Respondi: Que estava precisando mesmo.  Então ele me ligou e falei tudo o que estava acontecendo.
Ele conversou muito comigo, falou dos propósitos de Deus na minha vida e me disse uma coisa que guardo até hoje. Disse: " O que DEUS tem na sua vida é o melhor, e que DEUS tinha me dado dois livramentos. A minha saúde e tirando uma pessoa da minha vida que ñ me amava como Ele desejava." Eu sem entender nada, só chorava. Mas hoje depois da minha recuperação e ter me aproximado mais de DEUS, eu pude perceber que realmente Ele me ama de verdade e quer o melhor pra minha vida sempre.


Eu estou feliz e recuperada dessa tempestade e feliz por poder retornar ao meu cantinho que sempre me fez tão bem, eu estava com saudades!

Bjs
Nandynha






6 comentários:

  1. Caramba xará.... que coisa... realmente esse menino não era pra vc!
    Espero de coração que vc seja mto feliz com a pessoa nova! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. puxa... que coisa... ainda bem que melhorou...
    espero que agora entre tudo nos eixos e você realize seus sonhos com essa nova pessoa que o papai do céu colocou no seu caminho.
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Senti mta sua falta...ate achei que vc nao voltaria mais...mas graças a Deus vc esta recuperada... tanto fisicamente como emocionalmente,né.
    aguardo o proximo post entao

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Oi linda, nossa que guinada de 90º hein... senti sua falta...
    Deus sabe mesmo de todas as coisas, nós é que não entendemos na hora... minha vida tbm deu uma girada, casei, na lua de mel descobri que estava grávida, e uma semana depois que voltamos descobri que meu bebê não tinha desenvolvido, foi um momento que me fortaleceu muito com o meu marido, descobri um homem que não imaginei que ele fosse, agora eu estou recomeçando, então vc vai ver que o meu bloguinho anda meio dividido, falo ainda do casamento, da vida de casada e agora do sonho de ser mãe...

    Será uma delícia poder compartilhar com vc novamente, vem logo contar quem foi este enviado de Deus na sua vida, que bom que voltou com notícias que não esperávamos mas o melhor é que vc está bem, e ainda tem alguém que realmente te ama.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oii Nada, como vai?

    Menina que história linda que vc contou lá no meu blog :D

    Deus realmente sabe o que faz né?! Obrigada por compartilhar essa experiência comigo :D

    Eu adorei seu blog tbm linda e com certeza já estou seguindo tbm :D

    Um beijo ;*

    ResponderEliminar
  6. Oiii,

    DeusSó quer o melhor para nós, entregue a sua vida a ele pois ele só lhe dará o melhor.

    Agradeça a Deus todos os dias por tudo que esta acontecendo na sua vida.

    B eijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!