quarta-feira, 31 de julho de 2013

JMJ Rio 2013 eu fui...♥


Olá lindinhos do meu Brasil!!! Ultimo dia do mês, graças a Deus hoje é o último dia que cubro férias.... \o/ \o/ \o/

Gente chegou ao fim nosso mês de julho. Como o tempo ta voando heim?

Meninas eu venho mostrar só um pouquinho do que foi minha Caminhada na JMJRio 2013. Muitaaaaa Emoção ao vê nosso Papa Francisco

Mesmo que de longe consegui tirar uma foto do Papa





























Meninas foi um final de semana muito abençoado! Já to morrendo da saudade da JMJ, foi tudo muito bom, muito lindo mesmo!!!

Bjs
Nandynha

2 comentários:

  1. Nossa não fui mais estava aqui em Bh acompanhando pela TV,muito lindo e uma benção mesmo chorei ate assistindo a missa de encerramento.
    E corre la no blog tem sorteio.

    Bjss!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa menina que delícia, esta visita foi uma benção mesmo, adorei o jeito dele. Imagino a sua emoção em poder participar.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!