quinta-feira, 25 de julho de 2013

Encerramento da Semana Missionária...♥


Olá minhas lindinhas, muito frio por aí? Gente só falta nevar no Rio de Janeiro!

Que bom que vocês gostaram do post anterior e das dicas de organização financeira. Adoro esses assuntos, ainda mais agora que preciso economizar bastante para faculdade.

Bom, eu gostaria de estar por aqui todos os dias mas, estou cobrindo férias novamente e estou me preparando para JMJ Jornada Mundial da Juventude. Estou quase sem tempo nenhum. Fico devendo um post melhor e bem elaborado. Só vim mostrar rápidinho minha fotos no encerramento da Semana Missionária em Parque Municipal de Petrópolis.


Na nossa chegada fomos aplaudidos

Nossa bandeira no palco principal sendo asteada

Eu junto com os Venezuelanos

Diversos países estavam presente no encerramento da semana missionária


 O meu grupo com pessoal da Guatemala

Uma pose com os Italianos

 Um pouco com os Japoneses

Com outro grupo de Venezuelanos ( gente eles são muito animados, ñ param)

Os Suecos

Os Filipinos

Trocando danças com Venezuelanos

Eu com nossa bandeira da nossa Terra amada

Um descanso antes de começar a missa

   Nossos padres estavão presentes  Ludemir e Bruno
Hora de nossa Santa Missa

Nosso Bispo Gregório 

Nosso Criador presente

Hora na nossa comunhão! " Cristo se faz presente nos meio de nós"

Padre Fabio Melo, um show de adoração



Hora nos nosso show católico


Curtindo um pouco o show com as amigas

Meninas foi uma tarde de muita oração pela juventude de todas as nações. Agora próximo passo nossa #JMJ com Papa Francisco. Sairemos no sábado as 3:00 da manhã "aí que frio"! Mas é preciso tenho muito a agradecer, essa será a caminhada da minha vitória!!!

Estarei orando por todas vocês, quem poder ir ñ perca será uma verdadeira adoração!

By
Nandynha

3 comentários:

  1. realmente foi tudo muito emocionante!!

    ResponderEliminar
  2. Nao sou catolica,mas achei tudo mto bonito...a uniao dos jovens e a fe das pessoas
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Que delícia ver esta união dos povos.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!