sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estive sumida! Mais tem um motivo...♥

Olá minhas amiguinhas queridas! Que saudades de todas vcs!


Bom, meu amores, o motivo do meu sumiço foi por motivos de saúde! Irei explicar...



No dia 27 de outubro eu amanheci com a perna esquerda doendo muito. Fique o dia inteiro deitada na cama com as pernas para alto e mesmo assim doia muito. No dia seguinte, dia 28 ela amanheceu inchada e continuava doendo. Ñ quis procurar um médico, porque no dia 29 seria minha prova prática da auto escola( graças a DEUS eu passeiii, estou habilitadaaa).



Pois é, após eu ter ficado super contente e radiante pela conquista da habilitação, eu tive que procurar um médico para saber o que estava ocorrendo... E aí, veio a terrível notícia: O médico me examinou e disse que eu estava com TROMBOSE! Como assim? Perguntei? Quase que eu tive um enfarto no consultório. Minha pressão subiu para 13. Eu ñ acreditava no que estava acontecendo comigo. A ficha ñ caia. E o pior, foi que tive que ficar internada. Quando recebi a notícia aí que entrei em desespero e liguei desesperada para minha mãe, meu namorado e chorava sem parar. Mais ñ teve outra solução. Eu tive que ficar internada para fazer a medicação. Quatro dias depois, fiz o exame eco doplin na perna, e veio outra notícia terrível. Tinham muitos trombos na minha coxa, e foi encontrado trombo na veia de safena. Novamente me desesperei. Mais, apesar de tudo o que passei, eu ñ perdi minha fé em DEUS. E foi o que me manteve viva até o dia da sair daquele hospital no dia 07 de novembro. Foi uma barra que passei. Nunca imaginava que pudesse ocorrer isso!



Passei por outra mudança. Tive que ficar na casa da minha mãe, pois moro em apartamento e ñ podia subir escadas. Agora, terei que fazer um tratamento via oral durante 3 meses, tenho que usar meia calça apropriada... E ñ poderei usar salto alto..... Isso é terrível!  E estou afastada do trabalho. Pois trabalho sentada e subo escadas. Eu agora estou literalmente de pernas por ar. kkkkk. Ficarei de repouso.



Eu só pude acompanhar o blog de todas vcs pelo celular, e ñ dava para comentar nada.



Mas volteiiiiiiiiiiiiiiii, porque aqui é o meu lugar!



Agradeço as novas amiguinhas que estão me seguindo, obrigada!!!!



Estou voltando aos pouco com minha rotina. Mas agradeço a DEUS primeiramente que me foi fiel a todo instante, o apoio da minha família, que ñ me abandonou e que esteve presente a todo instante e aos meus amigos que mesmo de longe torceram pela minha recuperação. 




Meninas, estou super feliz de voltar ao blog....


Bjs

Nandinha