terça-feira, 9 de outubro de 2012

♥ Sorteios!!!!!


Olá minhas lindas e lindos!

Hoje minha visitinha será igual a de médico... Bem rápidinha, estou atarefada. Esta rolando vários sorteios pelos blogs, eu me inscrevo em todos. Eu não fico de fora, mesmo não tendo muita sorte. Um dia tenho que ganhar!!!! Ahahahahahahaha!!!!

Então vamos lá:






A lindinha Luciene esta realizando o seu primeiro sorteio no blog. Um lindissímo topo de bolo com as inicias em acrílico, super, mega, lindo.... Eu estou paquerando esse topo a um tempão. O resultado saíra no dia 17/10/2012. Corram para vocês não ficarem de fora!



Blog da Nati - Cantinho arrumadinho




A Nati também esta realizando seu primeiro sorteio do blog. Um presentinho super lindo para vocês, um Maxi Colar. E o sorteio será realizado no dia 10/12/2012. Adoro esses trabalhos artesanais. Lindinhas tem bastante tempo para se inscrever, mais não percam!


Simples e muito fácil. Meninas, é isto. Boa sorte a todas!

Bj
Nandynha

2 comentários:

  1. Tudo de bom esses sorteios!
    Boa sorte :D

    Te seguindo
    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!!! Eu ganhei alguns quando tava noiva e foi ótimo!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog - bemnoiva.blogspot.com
    Bjooo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!