segunda-feira, 8 de outubro de 2012

♥ SORTEIO... Eu+Você!

 Oi meninas e meninos!!!

Depois do sumiço, sem conseguir postar, hoje voltei para ficar!!!
Eu fiquei debilitada, por causa de uma torção muscular que me deixou de cama durante quatro dias. Ainda passei o final de semana de molho. Mas já passou. Graças a DEUS!

Agora vamos ao post?

Florzinhas, sei que muitas noivinhas já fizeram seu site de casamento. Mas tem aquelas, como eu, que ainda nem pensou em fazer. Então vim divulgar o sorteio que esta rolando no blog Papos da Ani.

Em parceria com o site Eu+você irão sortear 10 contas completas para as noivinhas que pretendem se casar e querem um site para compartilhar tudo. Para saber mais, acesse ao site aqui para maiores informações!




Como fazer para participar:



O resultada sairá no dia 22 de Outubro.

E aí meninas gostaram? É só correr para participar e divulgar para as demais noivinhas e cruzar os dedinhos!!!

Boa sorte a todas participantes.

Bjs
Nandnha

2 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta! Essas torções musculares são fogo, né? Que bom que já está melhor! Beijocas...

    ResponderEliminar
  2. Olá Nandinha!!!!
    Fiquei muito feliz com sua visitinha lá no meu blog e ainda mais por estar participando do sorteio...
    E que lindo esse seu blog...me encantei...parabéns...
    Já sou seguidora!!!
    Beijão...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!