quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sessão personalizar!!!!


Olá, olá, olá... E olha eu aqui de novo! Minha gente hoje é sexta-feira p/ mim... ahahahah. Amanhã feriadão prolongado, só retorno ao trabalho na terça-feira!

Oooooo!!! Bom dia a todos... Como estão se sentindo hoje? Espero que estejam bem!

Meninas do céu, achei que nunca iria ficar boa... Foi a semana todinha dodói, muitas dores... Fiquei de molho, foi horrível, não posso dizer que estou 100% ainda, pois sinto algumas dores musculares, estava até sem força para pensar, mas depois da massagem de massoterapeuta fez estou bem melhor que antes... Estou uns 90%.

Lindas hoje o que venho falar é sobre sessão PERSONALIZAR!

Eu não imaginava que encontraria tanta coisa linda e tem bastante coisas diferentes para todos os gostos... Dá vontade de fazer todas. Mas cadê o didin? Vcs sabem como é noiva... tudo que vê quer... kkkkk Mas chega de blá,blá,bla.

NOIVINHAS DE PLANTÃO... Segue algumas inspirações!


Lindas taças personalizadas com vinho. Eu quero!!!!!


Meninas já comentei sobre as sandálias e elas fazem maior sucesso!



Caixinhas de MDF para colocar os Bem casados... Fofa!



Kit completo!


Eu tenho paixão por essa latinhas!!



Caixinha de chiclete!


Sacolinhas!!


Kit banheiro!!!


Cartões de agradecimento!!!


Biscoitinhos!!!


Para as crianças bloquinhos para colorir!!!


Lembrancinhas para convidados!!!




Eu AMEI as lembrancinhas personalizadas. E aí lindonas o que acharam??? Já tinham pensado em algo parecido??? Depois voltarei!

Beijocas e um ótimo FERIADÃO!
Nandynha!!!

9 comentários:

  1. Eu terei sacolinhas personalizadas, kit banheiro, talvez o kit para colorir das crianças, latinhas mint to be e taça com as nossas iniciais.... :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Nem te conto... semana retrasada foi aniversário surpresa do primo do namorado e conseguimos montar as lembrancinhas em meia hora... tudo docinho personalizado como esses que você mostrou... quase não deu tempo, mas com o batalhão de mulheres ajudando ficou pronto! E uma gracinha!

    ResponderEliminar
  3. Amo Amo!!

    Adoro tudo que é personalizado! Sou suspeita para falar..srsrs! Fiz vários itens personalizados ( até papel higienico..kk)

    Lindo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Amo personalizar quem sofre é o noivo, eu tenho as ideias e ele faz/banca. rsrsr

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São tantas coisas que nos deixam malucas, né??

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. adoro personalizar as coisas...até pq o casamento fica mais a cara dos noivos...

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Ai menina eu quero ter vários itens, porém o que tá faltando é dindin... sniff, como noiva sofre, quero fazer os kits do banheiro, os guardanapos de pano, cubo com fotos, taças com iniciais, e o kit dos padrinhos que alias adorei esse último que vc colocou estava em dúvida se ficaria legal, sabonete líquido e creme hidratante, agora vi que existe sim essa combinaçao.

    adorei, beijos,

    ResponderEliminar
  8. Tem SELINHO para você lá no meu blog!!
    bjs!

    espero que goste!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!