quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais de 10.000 visualizações+selinho fofo...♥


Oi meus amores! Como vocês estão???
Primeiro eu quero agradecer a todas que comentaram no post anterior... Sábado farei uma comemoraçãozinha e depois venho compartilhar com vcs!

Gente esta semaninha esta bem curtinha, e eu nem me dei conta de acompanhar o meu contador de visualizações. Hoje quando abri meu bloguito, que fui perceber que ele já passou de 10.000 visualizações e 79 seguidores, em apenas 6 meses de blog !!!Ebaaaaaaaaaaa!!!
Eu sempre vejo as minhas amiguinhas blogueiras comemorando e eu ficava imaginando, quando seria o dia que pudesse fazer este post de comemoração??? Chegou!
É claro que tudo isso eu devo agradecer a todas vocês que participam e leem os meus posts, que comentam e me dão conselhos. E olhem, muitos são melhores do que os dos meus familiares. Vocês sabem do que estou falando?

Obrigada de coração por fazerem parte do meu cantinho... Aqui, que me sinto acolhida por todas. Eu nunca imaginei que conseguiria conquistar tantas amizades pelo meu diário virtual, sei que muitas gostam do que escrevo e comemoro.

Eu adoro muito tudo isso... Obrigada!!!



E, continuando...
A lindinha Nise do blog Sim...eu aceito, criou um selinho comemorativo pelos seu 150 seguidores, claro que eu estou nesse número, eu sou seguidora fiel, adoro os posts dela!!! Nem preciso dizer que adorei o selinho minha flor!!!!!

Olha o selinho aí!!!!




Um grande beijo!!!
 Nandynha  

12 comentários:

  1. Que legal!
    Parabéns pelo sucesso do seu blog, gostei muito dele, tenho certeza que foi merecido!
    Eu também planejava fazer esse post comemorativo quando o blog chegasse a marca dos 10 mil, mas nunca prestei muito atenção nisso, ai quando eu percebi ele já havia passado um bocado, então acabei desistindo rs
    Beijinhos =*

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou do selinho,fico mto feliz em ver sua participação no meu cantinho...minha madrinha virtual,rs...
    Parabens pelo sucesso do blog
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Aewww 10 mil visitas não é pra qualquer um não! rs

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obaaaaaaaa essas blogueiras linds estão de parabéns! Ter conteúdo bom no blog da nisso minha linda, muiiiita gente visualizando. Parabéns! Fico contente de poder participar desse topo. rsrs

    Beijos e vai com tudo que seu blog é perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie! Tb adorei seu blog! Muito fofo! Bjos

      Eliminar
  5. Parabéns, que o blog continue Bombando!

    Beijoocas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! fiquei radiante quando o Diário chegou aos 10.000 acessos é muito bom saber que tem gente do outro lado da telinha!!

    bjs!!

    Parabens pelo selinho!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns vc merece toda essas visualizações hehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns...Tem promoção e promocinha no meu blog passa lá.. Eu tbm tenho o selinhoo!!

    http://essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Pois agora são 80 seguidores contando comigo.
    Obrigada pela visitinha no blog e seja sempre bem vinda. Parabéns e que seu blog cresça cada vez mais.
    Bjos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!