terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comemoração da maninha... ♥



Olá meus amores, meu FERIADÃO foi looongo, fiquei 4 dias em casa, só retornei ao trabalho hoje! Ontem foi feriado do (COMÉRCIO E INDUSTRIA) e onde trabalho pertence as duas categorias! Eeebbaaaaaa! Mas, hoje voltei... Que saudades de vocês e do meu cantinho!

Estarei dando um pausa nos posts!
Queria compartilhar com vocês a comemoração de aniversário de casamento da minha caçulinha Karina... É, ela casou primeiro que eu! Apenas no cartório. Muito apresadinha. E no dia 14 de outubro de 2012 ela completou 1 ano de casadinha!

Gente foi tudo improvisado... Minha irmã e eu que fizemos a decoração! ahahahaha! ñ reparem!


Minha irmã Karina e meu cunhado Daian assoprando as velinhas!

Karina, Minha mãe e meu cunhado!

 Karina, meu cunhado e meu irmão!




 Olha o beijinho!

Foi fazendo esse coraçãozinho, que eles começaram a namorar!





Meninas, esse casal é uma figura... E eles são meus 1º casal de padrinhos!



Espero que vocês gostem?

Bjs
Nandinha 

9 comentários:

  1. Adorei a história do blog, a idéia do selinho é ótima para conhecermos o motivo dos nomes dos blogs, eu nao sou tao criativa assim entao meu blog é com meu nome mesmo...rs

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bjs, ainda bem que você gostou adorei saber o história do seu blog.
    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Posso chorar??? Que história mais lindinha!!! Tô emocionada aqui... pega a caixa de lenços! hehehehe...
    Um beijão e obrigada por me indicar!!!

    ResponderEliminar
  4. O importante é não deixar em branco!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Aiiii que história linda amiga! Emocionei (=
    Não só felicidade,mas deus te prepara muito mais!!!
    Bjksss

    ResponderEliminar
  6. Ai que linda a história de vcs!!! Super fofo!!!
    =D

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderEliminar
  7. MuiTO lindo a historia de vcs, passa la no meu blog tem promoção:

    http://www.essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi linda, quero desejar muitas felicidades ao casal.
    Nossa que mãe novona vc tem, super linda hein.

    Adorei saber o significado do nome do seu blog e conhecer mais a sua história.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. que maravilha de comemoração,
    sua mãe é novinha...
    bjs para a família

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!