quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aplicativo bem legal...♥





Olá minhas florzinhas! Quarta-feira com um sol lindissímo!

Obrigada pelo carinho e apoio de todas vocês, em relação ao último post!

Agora vamos falar de um assunto que sempre nos inspira?.... Vestidos de noiva! Escolher o vestido de noiva é uma busca prazerosa na época dos preparativos. Então preparem -se!

Olha o que achei pesquisando por aí. Um aplicativo que pode ajudar as noivinhas de plantão na escolha do seu modelo de vestido.

Acesse ao link Ideal Wedding Gown! E é possível fazermos algumas simulações de vestidos, de várias formas e diferentes desenhos, tecidos, decotes, véus, acessórios...

Você pode criar o seu modelo ideal e o site possibilita ver alguns modelos das coleções Pronoivas!

Gente a coleção de 2013 esta uma arraso! Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês!

Deixarei mais uns modelitos da coleção Pronoivas 2013!


Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Pergola


o vestido Baccara da Pronovias

o vestido de noiva Pandora

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Berlim

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Berta

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Dango...

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Gomera

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Petunia

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Uceda

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Ugaz

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Ulla

Pronovias 2013, Coleção Costura, Vestido Urkidi

vestido de noiva, modelo bengala



E aí meninas vcs gostaram? Escolham seu modelo. É realmente um luxo!


Bj
Nandinha!!!

15 comentários:

  1. Esses vestidos com cara de princesa me tiram o fôlego rsrsrsr
    Lindooos

    ResponderEliminar
  2. Me apaixonei pelo primeiro...lindo
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Vou testar o aplicativo, obrigada pela dica!!! ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Vou correr lá e testar!!!
    eu amei o último modelo!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderEliminar
  5. Vou correndo lá fazer um pra mim!
    E esses modelos de vestidos hein! Cada uma mais maravilhoso do que o outro!

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  6. Vestido com renda é perfeito,tem um ai que parece muito com o meu hehehhehehe
    Bjksssss

    ResponderEliminar
  7. Olá! Viemos te visitar!

    Adoramos o post dos super vestidos!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Nandinha! Depois de um século vi seu recado no meu blog e vim aki conhecer seu cantinho! rs
    Perdão, mas o pobrezinho do "Inteiramente Noiva" estava abandonado rs e eu nem tinha visto seu comentário!
    Parabéns pelo blog viu?!!
    Obrigado pelo carinho!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o aplicativo, mas já estou apaixonada pelo meu vestido nem olho outros com muita atenção.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Lindos vestidos, aplicativo muito útil!!!! Adorei

    ResponderEliminar
  11. Oi flor
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog www.paposdaani.blogspot.com

    Tá tendo sorteio lá no blog, ajuda a divulgar para as noivinhas? Agora que voltei pro blog comecei a olhar as pessoas que eu sigo e vi que (até agora) todo mundo já casou kkkkkk'
    10 noivinhas serão sorteadas.

    beeeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Um modelo mais lindo que o outro.

    Adorei!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. gostei de todos os vestidos, mas o que eu mais gostei foi do ultimo*

    ResponderEliminar
  14. Oi Nandinha, adorei o blog... Parabéns...
    Obrigado pela visitinha em meu blog, volte sempre!!

    te seguindo pra vim te ver mais vezes!!

    bjo
    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!