quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amigos do namorado!...♥




Hoje eu venho falar de um assunto meio polêmico. É porque esta semana ocorreu na minha família uma separação devido a esse tema: Ciúmes, principalmente dos amigos. Calma, que não foi comigo, foi com meu querido irmão.

Minha cunhada louca de ciúmes dos amigos do meu irmão, acabou surtado e fez com que meu irmão perdesse a paciência e (olha que ele é bem calmo), e terminasse com o casamento de apenas 9 meses. Não irei nem citar os absurdos e ofensas que partiu por parte dela... Mais deixa pra lá”

Irei compartilhar com vocês a minha opinião em relação as amizades do namorado, até porque meu namorado tem muitos amigos e principalmente, os desda infância, então preciso de uma boa dose de sabedoria para conduzir essa situação!

Mas vamos ao que interessa!

Antes de iniciarmos um relacionamento, já temos nosso ciclo de amizades. Uns amigos de infância, outros de tempos de colégio, faculdade, assim por diante. São pessoas que costumamos sair para nos divertimos. Quando o namoro começa a ficar mais sério, percebemos que temos que dividirmos a atenção dele(a) com os amigos. Muitas das vezes não aceitamos a ideia. Pois, muitas mulheres como minha cunhada, não aceita as amizades de seus companheiros. Seja para tomar um chopp no sábado à tarde, ou jogar aquele futebol nos finais de semana. Sei que afeta muito a relação!

Mas eu acho muito importante mantermos nossas amizades com os amigos, tanto os do namorado ou da namorada. Afinal, não devemos nos fecharmos num mundo onde exista apenas só nós dois. Sei que existe aqueles amigos malas, principalmente os que estão “solteiros” e não namoram ninguém, que ficam pentelhando. Mas, se este amigo estiver complicando o seu namoro, é hora de ter uma boa conversa com seu namorado para ele pensar se aquela amizade vale a pena continuar!

Eu não me fecho para os amigos do meu namorado, até porque temos alguns em comuns. E sempre procuramos fazer aqueles programinhas de casal, e decidimos que nossos finais de semana passaríamos sempre juntos. Seja num churrasco de aniversário de amigo, ou um show entre um grupo. Acho uma aproximação inteligente. O que vale mais, esta ao lado do seu amor ou ficar brigando o tempo todo? Mas também, ñ arrumo problemas se ele quiser jogar aquele futebol com os amigos ou tomar um chopp, desde que ñ seja durante  a  madrugada... vcs sabem ! Não irei surtar, afinal, gostamos de pouco de liberdade.


E aí, vocês já passaram por algo parecido? O que vocês acham???

Beijos
Nandinha ♥ ♥

20 comentários:

  1. Complicado viu... cada caso é um caso, no início eu ficava um pouco chateada quando meu noivo ia pra casa dos amigos, mas nao por medo dele fazr algo ou sei la o q, e sim pq tinhamos pouco tempo juntos e no dia em que a gente poderia se ver ele fazia isso.. hoje isso ja foi bem administrado e nao ligo mais.
    Tudo é diálogo, é conversa, não adianta tbm o cara ser casado e querer ter uma vida de solteiro e estar com os amigos mais do que com a mulher... tudo tem equilibrio e diálogo sempre!

    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Esse assunto é complicado né!?
    Dependendo dos amigos ficamos meio assim.
    Por exemplo: um amigo do meu noivo, que inclusive é meu amigo, já ficou falando de mulher com ele. Inclusive um dia passou uma mulher e na minha frente ele fez aquele olhar pro meu noivo. Meu noivo ficou na dele e eu xinguei esse amigo (pq tenho intimidade pra isso). Depois disso não aconteceu nada e eu não liguei.
    Não podemos prender demais o nosso love, ele precisa ter vida também. Pq se ficarmos implicando acontece igual aconteceu com seu irmão. Ninguém aguenta ser pressionado demais.
    Beijossss

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sempre um dialogo...senao a coisa complica mesmo...uma pena o casamento do seu irmao ter acabado assim..uma pena mesmo
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera e penso que certas amizades n devem ser as mesmas depois que assumimos um relacionamento sério como o casamento!
    Brigo com o meu por isso,mas ele concorda e sabe que se juntar todos os amigos dele não dá um que preste!!!
    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo q vc disse, inclusive eu tinha uma "amiga" q quando estava namorando nem lembrava q eu existia, mas quando terminava o namoro me ligava correndo pra sair com ela, e pra completar com chave de ouro, não quis ir ao meu casamento e deu uma desculpa mega esfarrapada. Os verdadeiros amigos são pau pra toda obra e ñ nos procura só por interesse. No fundo no fundo agente sabe quem são os verdadeiros né??? bjs bjs....

    ResponderEliminar
  6. Acho que você está super certa, temos que ter amigos, eu e meu noivo, quando eu engravidei todos os nossos "amigos" sumiram, ficaram poucos, muiiito poucos, mas o que temos hoje porém são verdadeiros. E sempre que podemos eu vou a casa de uma amiga para conversar e ele em casa de amigos, claro, com muita fidelidade. Ontem mesmo ele saiu com um amigo tomar uma cerveja e conversar, acho isso super saudável e faz muito bem pra nossa relação. E se damos super bem assim! Tenho ciúmes sim como toda mulher que ama tem, mais tudo tem sua dose certa. Adorei o blog querida, já estou seguindo, te espero lá no meu. bjinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião devemo manter os amigos sinceros, mas devemos ter bom senso quanto as "saidinhas", cada um sabe aonde ir, o que falar e o que fazer, afinal quando um não quer dois não fazem.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. é complicado mesmo isso...mas como moro com meu noivo jah eu fico di boa com isso...

    ele faz facul (eu jah terminei) entao depois da aula ela joga bola até 00:00, 01:00, ou bebe cerveja...eu confio demais nele...

    5 anos e meio de namoro, nunca chegou bebado em casa...e conheço todos os amigos dele...e até as meninas...

    Sempre fico amiga de todos, e nos fds saímos de casal sempre...

    bjos

    ResponderEliminar
  9. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderEliminar
  10. Oii Linda, sou noivinha tb e estou começando agora com meu blog *-* , me segue?bjks

    ResponderEliminar
  11. Com toda certeza temos que mantar as amizades, tudo é questão de conversa

    Bjus

    Taty

    ResponderEliminar
  12. Nandinha tudo bem?
    Sou nova aqui no blog e estou amando!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho viu? Seja bem vinda!

    Essa situação é complicada realmente! Meu namorado é assim ele não aceita algumas amizades minhas então eu tento equilibrar a situação para não haver brigas entre nós mas as vezes confesso que é complicado!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Oi linda,
    Acho que existem amigos e amigos, tem aqueles que só levam para o mal, e ficam instigando tanto que dá raiva, ainda bem que meu noivo tem um ciclo pequeno de amigos, porém não abre mão do futebol e eu não implico com isto não.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Olá... achei super interessante ler esse post...
    Bom...na verdade sou casada há 5 anos...
    E devido a concursos públicos que realizamos.. acabamos mudando para outro estado..deixando nossos amigos e familiares....ainda estamos nos adaptando... compramos um cachorro hehehe..
    Mas hoje eu noto que faz muita falta ter amigos.. pois sempre os dois...sempre os mesmos assuntos...ainda q somos divertidos e temos a piqui... mas com amigos sei lá.. dá uma ...esparecida... momentos descontraídos parece que reacende algo lá no fundo hehehe
    Entende?????
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Oi linda!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  16. Uma pena isso ter ocorrido no casamento do seu irmão =/

    Graças a Deus nós nunca tivemos problemas em relação a isso, eu me dou super bem com os amigos dele e vice e versa ^^
    Estamos sempre saindo com os amigos, até já enturmamos muitos amigos meus com os deles e tal, mas realmente em alguns casos essa situação pode ser complicada...
    Acho que é preciso ter bastante dialogo, maturidade, bom senso e compreensão de ambas as partes para manter essa questão em ordem.

    Tenha uma ótima semana, beijinhos =*

    ResponderEliminar
  17. Ah Jesus Coitado do seu irmão ...
    Me passaram uma brincadeira super legal
    e como gosto do seu blog te indiquei lá Ok ?!

    Beijos
    Boa sorte ai com a cunha rsrs

    ResponderEliminar
  18. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderEliminar
  19. Olá! Voltei para avisar que tem tag + selinho pra você lá no blog, ok?

    Espero que goste! ^^

    Beijos =*

    ResponderEliminar
  20. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!