quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um carinho a vocês leitores do blog... ♥

 Boom Diaaa!

Meninas, quando eu resolvi criar o blog, eu queria compartilhar o crescimento do meu relacionamento, que é um dos melhores momento que estou vivendo. Eu já havia comentado com meu noivo, que o amor não nasce ele é construído, e nós somos os autores da nossa felicidade. Então ele me perguntou: “ Vamos construir o nosso?” Daí a escolha do nome “Construindo a felicidade com você” para meu blog. Mas a palavra construindo, não foi só para relacionamento, noivado, casamento e etc... Ela veio construindo muito mais. Trouxe pessoas de outros lugares e que hoje se tornaram como já citei minhas fiéis confidentes”. Posso dizer que vocês são minha segunda família. Porque é aqui, que agora passo um boa parte do meu tempo. Então...

... Essa é uma singela mensagem a todos queridos leitores do blog: “ Construindo a felicidade com você”. Precisava fazer uma pequena pausa nos posts, para vir até aqui deixar minha gratidão a cada um de vocês, que chegam dia após dias e aumentam essa “rede”. Sou muito grata de verdade, por todas as pessoas MARAVILHOSAS que estão chegando à minha vida neste momento planetário, tão único e importante em toda minha trajetória, sendo que muitas delas estão aqui agora, lendo este artigo. Recebam este humilde carinho, porém verdadeiro, como uma oração de minha gratidão a cada um de vocês, que acompanham e prestigiam meus relatos. São seguidores do blog e interagem comigo, deixando seus comentários, compartilham suas experiências e até recebo conselhos. Sabe que isso me ajuda muito? Enfim... sou infinitamente grata a todos vocês meus queridos...”

Em apenas 5 meses de blog tenho 50 seguidores e mais de 5.000 visualizações. Podem achar um número baixo, mais não me importo com quantidade e sim com qualidades!

Estejam todos bem vindos!!!!




Bom, isso é só um pouquinho do meu carinho!



Queridas depois voltarei com novidades do meu noivado, faltam quase dois meses e tem muita coisa para fechar!!!


Bjs
Nandinha ♥ 

8 comentários:

  1. Oi Nanda!

    Eu não tenho muito tempo para interagir tanto quanto eu gostaria, mas saiba que sempre passo por aqui, pois adoro ler seus posts e ver suas coisinhas lindas.
    Eu acho que nossos cantinhos são nossos pequenos paraísos!

    Um beijo no coração!!

    ResponderEliminar
  2. É mto bom estar com as amigas virtuais né...
    Nao me arrependo de ter criado meu cantinho tbm...bjo

    ResponderEliminar
  3. Nanda.. bem vinda ao Véu de Noiva! Fique a vontade para comentar e dar sua opinião por lá!
    Adorei o seu cantinho também, e já estou seguindo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!!! Sabe... é muito bom mesmo ter com quem compartilhar as idéias, mesmo que virtualmente. Beijocas...

    ResponderEliminar
  5. É muito bom falar com quem está passando pelas mesmas alegrias e angustias que nós.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog e estou te seguindo! Segue também?
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não é pouco!!! E vc tá certa, o que importa é a qualidade!!! Adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!