sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Havaianas nas festas! Sim ou não? ... ♥

Oiiiii, minhas lindinhas! Enfim chegou nossa sonhada sexta-feira!

Meninas, o assunto hoje é sobre as havaianas. Elas tomaram conta das festas de casamento que vão até altas horas. As personalizadas então, fazem maior sucesso. Vieram para ficar!!

Mas uma questão: Dar ou não as sandálias para os convidados?

Existem outras opções no mercado como a sapatilha, chinelinho de palhas, mas as havaianas continuam campeãs nas escolhas da maioria dos noivos.
Também amadinhas, chega uma hora que não tem como você ficar no salto o tempo todo. E nada mais traz alivio do que livrar os lindos pezinhos do bendito salto alto. Que bom poder acomodar-los sobre essas tão conhecidas sandálias.

As havaianas ajudam as mulheres que querem continuar se divertindo. Sim, porque por mais animadas que estejamos, ninguém ás 2h da manhã, irá aguentar ficar dançando de salto. Não há animação que resista! Não é mesmo?
O casal pode escolher apenas o nome de cada um em cada pé da sandália, ou ainda a foto de cada um. Eu adoro festas personalizadas. Não sei ainda, se farei a minha!

Mas, se você for da as sandálias como brinde, vcs terão que levar em considerações alguns detalhes:

1- Quantidade:
você deverá comprar o produto pela quantidade dos seus convidados.

2- Como entregar:
Entregar na pista na hora da dança?
Entregar no banheiro?
Ou entregar antes da festa?

3- Personalizar ou não?
Fica muito legal que a sandália venha com a identidade visual do seu evento. Seu nome ou data do seu casamento. ou simplesmente vc pode bordá-las.

4- Numeração
Será preciso saber o número de cada convidado, ou então optar por uma numeração padrão. 36/37.

Estas sandálias são ideais para que vai realizar seu evento ao ar livre. Mas, são muitas informações. E mais um detalhe para se preocupar., entre outros mais.



Seguem algumas inspirações!













E vcs florzinhas, terão havaianas ou não?

Bjs
Nandinha...♥ 

7 comentários:

  1. Oiii!

    Olha eu não vou ter porque não achei num precinho legal... mas eu acho muito fofo!
    Beijo linda!

    ResponderEliminar
  2. Elas são realmente fofas, mas como não tenho tantos convidados baladeiros, e o $$ não está me ajudando não terei não, mas acho que se tiver tem que ser personalizada.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi noivos presentearem só os padrinhos com havaianas... Eu achei legal... Pra todos os convidados não rola... Sai muito caro... Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto das havaianas mais clean! Não é porque não tem a cara dos noivos literalmente estampada no chinela que os convidados não vao lembrar! Gosto de detalhes, no maaaximo as iniciais!!! Mas adoro!

    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Eu terei na minha festa, acho importante para as meninas tirarem o salto e cair na pista e pular até a hora que a festa acabar.
    A empresa que fez as minhas me deu essa tabela para 100 pares eles dizem que é um estudo sério.
    número 33/34 10 pares
    36 30 Pares
    37/38 40 pares
    39/40 20 pares
    bjs!!!

    www.diáriodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Glaucia quanto à numeração! Não é viável perguntar pra cada convidada o número e tbm não é nada viável pedir uma numeração só.

    Acho que pedir 3 tipos de numeração é o suficiente!

    Meninas que estão achando caro: fiquem atentas às rodadas de descontos! Sempre aparece promoção com preço mto bom.

    Assim como a Cuca, tbm prefiro havaiana simples, clean!

    Também estou pensando em presentear só as madrinhas com havaianas...

    ÓTimo post, Nandinha!

    Estou te aguardando no meu blog, já estou te seguindo.http://sobrecasaecasamento.blogspot.com.br/

    Bjocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!