terça-feira, 18 de setembro de 2012

♥ Divulgado sorteios!


Olá minhas florzinhas!

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO POST ANTERIOR. ESTOU SUPER FELIZ E TAMBÉM SOU MUITO GRATA PELO CARINHO DAS MINHAS “AMIGUINHAS VIRTUAIS”.

Lindinhas, vocês já devem ter visto que este mês tem rolado vários sorteios pelos blogs. E claro eu não deixarei de participar e convido a todas a participarem também.


Blog da Rê Ferraz - E por falar em casamento



O blog em parceria com a Nilde esta sorteando um lindo kit de noivinhos mon amour . As noivinhas blogueiras que tiverem interessadas podem se inscrever até o dia 05/10. Participem!!!


Blog da Fran - Respire e Case



A Fran esta fazendo um sorteio em comemoração de 1 ano do seu blog. Ela esta sorteando um lindo conjunto de taças. Olha um item para compor o enxoval. E o resultado sairá no dia 01/10. Noivinhas corram para participarem!!!




Blog da Taty - Ansiosa pra casar


Em parceria com o ateliê Lu Fernandes esta sendo sorteado 50 portas guardanapos na cor rosa pétala. As inscrições terminam no dia 04/10. E no dia 05/10 será revelado o nome da sortuda. Corram meninas, ainda dá tempo, participem!!!


Quero dá os parabéns as donas dos blogs, eu adoro sorteios. E desejo boa sorte a todas as participantes!

Bj  
Nandinha!!!

1 comentário:

  1. Tudo de bom os sorteios!
    Boa sortee \o

    Te seguindo

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!