segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Convite p/ Padrinhos!... ♥



Olá mocinhas …. todas foram bem de final de semana?

Obrigada pelo carinho que tenho recebido de todas vocês, em especial os comentários carinhosos que vocês fazem.


Bom queridas ... Como o post já diz.... convites para os padrinhos!

Muitas noivinhas, assim como eu tem dúvidas sobre como convidar os padrinhos para o seu casamento. Como e quando convidar são uma das perguntas mais frequentes. Entretanto, não exite uma forma “correta” para fazer isso. Não é necessário nenhuma formalidade, a não ser que você queira. Independentemente da forma como você irá convidar, existe um elemento que não pode faltar: o convite. Poderá ser simples ou ornamentado, vai depender do seu estilo.

Meninas vai uma dica:

Para os noivos escolherem os padrinhos é bom ter em mente sempre alguém que conheça o casal e saiba de toda a história dos dois. Os padrinhos de casamento serão a continuação da família dos noivos. (importantíssimo)


Andei passeando por aí e encontrei uns modelinhos de convites fofos, uns simples de fazer e outros que exigem profissionalismo.

Vamos vê algumas inspirações?


Lembrancinhas na caixa de vidro. Linda!

















Lembrancinhas na caixa em MDF!



















E aí meninas? Caixas de vidro ou em MDF? 

Bjs
Nandynha!!! 



5 comentários:

  1. As de vidro são lindas, a principio eu ia fazer meu convite com elas. Mas cadê que eu achei! Então fiquei com as de mdf mesmo. Tb estão ficando lindas!

    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. As de vidro são lindas!

    Eu fiz minhas lembrancinhas, pintei as caixinhas em PDF, e coloquei mini vinho para as meninas e mini whisky para os meninos, junto com taça e copo...todos amaram!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu forrei minhas caixinhas de mdf, deu um trabalhão!! mas, já foram entregues!

    ResponderEliminar
  4. Oi, sou nova por aqui! :)

    Bem, eu prefiro as de MDF, meus padrinhos eu convidei com um convite de imã.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Nanda !!!

    Primeiramente queria agradecer a sua visita no meu blog !!!!!

    Apesar de ter demorado, vim conhecer o seu cantinho !!!

    Estes convites para padrinhos são lindos né ??? Eu não fiz nada de especial para os meus por total falta de tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!