quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casamento ao ar livre!... ♥


Bom dia meninas lindas, o final de semana quase chegando, que maravilha!

Obrigada pelos comentários no post anterior.

Lindinhas, tenho que confessar uma coisinha para vocês! Eu sempre quis me casar vestida de noiva com tudo que tem direito. Véu, buquê e etc... Eu sempre dizia: “ Se não for para casar com celebrações no civil e religiosa eu nem faria questão de me casar, ficaria até solteira”

E tem também tem outro desejo que eu sempre quis realizar. Mas, esse é difícilimo.

Eu queria realizar a cerimonia do meu casamento ao ar livre. No sitio, haras ou fazenda. Então fui procurar me informar sobre o assunto. E aí levei um balde de água fria.

Eu explico porque!

Sou  católica desde que nasci. Minha, famílias também são. E tem uma coisa que nãooo abro mão de jeito nenhum, em hipótese alguma é que o celebrante do meu casamento seja um padre! Então meninas, começa aí o problema. Os padres não realizam casamentos fora das igrejas. Eu confesso que fiquei arrasada com a notícia.... Imaginem a decepção que foi. Vocês precisavam vê a cara que fiz. Estou super triste com a notícia. Mas, como na vida nem tudo são flores.


Mas fala aí! Casar ao ar livre é realmente um charme!
Pensando em quem pode realizar esse sonho. Deixo algumas inspirações de casamento. Cada local mais lindo que o outro!












É um sonho! Lindo de bonito....
E aí, vcs gostaram? Onde será o de vcs?


Bjs
Nandynha!!!


13 comentários:

  1. O meu será meio ao ar livre, 70% ao ar livre.
    Acho lindo.
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É lindo mesmo casar ao ar livre, eu vou casar num sitio mas com tenda... nao tem como tirar
    =/

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderEliminar
  3. Tenho achado lindo cerimonias ao ar livre e meu namorado diz que queria casar assim....mas e o tempo que nao ajuda em nada hj em dia,rsrs...entao acho que saíra mais em conta casar numa igreja mesmo,que esta tudo prontinho e que se chover nao atrapalha em nada...bjo

    ResponderEliminar
  4. Eu casei na igreja mas confesso que tenho um pequeno arrependimento por não ter casado no ar livre, viu...

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Cerimônias ao ar livre são lindas!!! Tô caçando várias fotos pra me inspirar pro meu. Sempre sonhei em casar no Havaí. Depois posta mais umas
    fotos de casamento na praia!!!
    Bjssssssss

    ResponderEliminar
  6. Seu blog é muito lindo e fofo... Já estou seguindo! Beijosssssssssssss...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. É lindo, mas eu tenho medo de chover, e em sampa não tem como prever... então vai ser na Igreja mesmo! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai é lindo mesmo!

    O meu vai ser no buffet mesmo, tanto a cerimonia quanto a festa.
    Que bom que vc conseguiu resolver, fico feliz!
    Sei que vai ser tudo lindo pra vc! Beijo!

    ResponderEliminar
  9. É, até tem alguns padres que realizam casamentos fora da igreja, viu? Mas cobram caro e estão indo contra o que prega o Vaticano... Eu se casar um dia ainda não sei como farei... penso em casar na mesma igreja onde meus pais se casaram, mas é meio longe dos salões de festa... não sei...
    Beijocas...

    ResponderEliminar
  10. Ei floor que imagens lindas!
    òtimas inspirações..
    Estou aqui para convidá-la para conhecer meu blog, já casei mas continuo a falar sobre casamento lá!!!
    www.umalindapromessa.com
    Vou aguardar sua visitinha!!!

    ;)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderEliminar
  12. Olá Nandinha tudo bem???

    Conheci seu blog hj e to adorando!!!

    Tb acho lindo casamento ao ar livre!!!


    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!