terça-feira, 4 de setembro de 2012

Auto escola parte II...♥


Bom dia minhas amadas! Como vocês estão? Super frio aqui na minha terrinha.

Meninas hoje venho contar mais uma vez com o apoio e o carinho de todas. Não irei citar nomes, pois poderia esquecer de alguém. Mas todas vocês já fazem parte do meu ciclo de amizades... Mesmo que distante, vocês moram em meu coração e é aqui neste meu cantinho que tenho um verdadeiro apoio e conforto de todas.

Queridas eu terminei minha segunda etapa na auto-escola. E agora é só cruzar os dedinhos e manter a calma possível para que no dia da prova eu possa realizar todo processo com segurança. Claro que no início eu me senti insegura achando que eu não iria alcançar meu objetivo. Mas, eu fui dizendo a mim mesma que eu era capaz! Confesso que até frio na barriga eu senti. Tive pesadelos e até insônia... As vezes eu perdia a fome. Não conseguia ter domínio dos acontecimentos. Eu já sabia o que fazer, mais tinha um medo inexplicável. Gente, eu nunca me senti assim. Então não fiz outra coisa a não ser orar e pedir a DEUS que me desse força e segurança para continuar e seguir em frente. Foi aonde fui encontrando alívio...

Um belo dia eu abri a minha caixa de e-mail e tinha uma mensagem de uma grande amiga que dizia as seguintes frases:

SETE MODO DE ENFRENTAR AS DIFICULDADES DA VIDA

1- Tenha convicção de que DEUS está no controle de tudo.

2- Não tenha medo de situações novas.

3- Tire proveito das dificuldades.

4- Não escute palavras de desanimo e dúvidas.

5- Lembre-se de que você próprio é uma solução.

6- Esteja se fortalecendo interiormente cada manhã.

7- Agradeça a DEUS pela oportunidade de lutar e vencer

Meninas diante dessas palavras e das minha orações eu fui sentindo uma força interior. Hoje no meu último treino, eu senti uma segurança dentro do meu coração, que parecia que DEUS tinha falado ao meu ouvido “ filha estou com você, pode seguir que você vai conseguir”... Meninas, me arrepiei toda, e senti mais forte a presença de DEUS em minha vida. Eu tenho muita fé e digo que nada na vida aconteceu sem que as mãos de DEUS estivesse ali...

Desculpe pelo desabafo, mas vocês se tornaram minhas maiores confidentes. E agora é só aguardar o DETRAN marcar minha prova...

A nossa visão da vida determinará o nosso sucesso ou fracasso. Seja então os que acreditam, se esforçam e vencem...”


Bj
Nandinha!!!




8 comentários:

  1. Vai com fé e determinação que vc passa! Eu só passei na segunda vez, mas foi nervosismo... rs... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz que você está quase conseguindo essa conquista!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito bom qdo conseguimos algo que almejamos né flor?
    Fico feliz por vc!
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. Que Deus te abençoe linda! Vai dar tudo certo,pode acreditar (=
    Estou torcendo por você!!!!
    Bjkssss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela conquista e obrigada pelo comentário!!!

    Bjsss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!