quarta-feira, 29 de agosto de 2012

♥ Vestidos de noivas: coleção 2013


Olá meninas! Bom dia!

Queridas eu já estive viciada em msn, orkut e facebook... mas agora preciso confessar! Meu maior vício seu tornou o meu blog. Eu não imaginava que eu seria assim, mas a cada dia eu quero compartilhar um pouquinho de cada coisa com vocês.

O noivado
Acho que toda mulher imagina que o namorado irá ajoelhar-se e tirar do bolso uma caixinha de veludo vermelha em formato de coração e entregar-lhe um anel de brilhantes e seguido de um pedido de casamento romântico! Que sonho!


O Casamento

Quem não sonha com esse dia né! Todas nós sonhamos, mas a nossa realidade é bem diferente. Mas o que realmente importa é que esse dia seja especial pois marcará a vida de duas pessoas para sempre!



Bom meninas eu venho compartilhar algumas inspirações de vestido de noivas, afinal é preciso escolher um modelo que combine com sua personalidade ... E claro, que caiba em nosso bolso! Gente adorei a nova coleção de 2013.


Preview Nova coleção Pronoivas 2013


Vamos vê?


  1.  Vestidos tradicionais:

Coleção 2013




Galaxia... Com mangas esvoaçantes. Coleção Manuel Mota 2013.




Pronovias Dogma. Coleção Glamour 2013.



 Pronovias Dracma. Coleção Glamour 2013


 Pronovias Dublin. Coleção Glamour 2013




 Vestido de casamento de um ombro com corpete pregueado



 2. Vestido mais ousado estilo sereia:


Coleção fashion 2013


 Pronovias Gambia. Coleção Manuel Mota 2013.






Vestido Pronovias Ganges. Coleção Manuel Mota 2013


Pronovias 2013 Dahir



Meninas esta coleção 2013 é super linda!

E aí gostaram?

Bjs
Nandinha!!!



11 comentários:

  1. Lindos vestidos mas, depois que a gente escolhe o nosso esse passa a ser o mais lindooo!

    bjs


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!!
    Adorei o espaço e já estou seguindo...
    Nossa, estes vestidos são lindos, salvei vários aqui na pastinha rsrsrs
    Já tenho um, mas de repente nunca se sabe né?
    Rs
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Nossa como são lindos!!
    Queria poder usar uns três pelo menos..srrsrrs!!

    Amei!!

    ResponderEliminar
  4. Oi flor!!

    Retribuindo a visita... e adorei seu cantinho e já estou seguindo!!

    AMEI o primeiro vestido de renda!! *.*


    bjim :)

    ResponderEliminar
  5. eu adoro vestido sereia!!!!
    pena que tenho o quadril gigante, ai desisti desse modelo...
    =/
    seguindo!!!

    Beijos
    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Um modelo mais bonito que o outro...não sei qual escolheria!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Adoro os vestidos tradicionais, desses só não usaria o último porque com certeza meu pescoço iria coçar muito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oie... vim aqui retribuir a visita... Eu já avisei meu namorado que quero que ele faça surpresa quando comprar as alianças... rs... não podia ser mais direta que isso... Gostei do terceiro vestido!!! Beijão!

    ResponderEliminar
  9. Bela seleção de vestidos, são lindos!! E já estou te seguindo para acompanhar os preparativos para o casamento.Bjs.Sandra

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!