quinta-feira, 23 de agosto de 2012

♥ Ser noiva é assim!

Olá, minhas lindinhas! Final de semana se aproximando, que maravilha!

Meninas, quando o assunto é casamento, ficamos nas nuvens! Eu estou assim. Tento me concentrar em outros assuntos, mas não consigo. Eu vivo respirando o casamento. Visito diariamente os blogs e aí que fico mais encantada ainda,! Quando criei o blog não imaginava que eu seria tão apegada assim a esses assuntos, mas só em olhar os preparativos das noivinhas que fico deslumbrada e fascinada  por esse mundo casamentício.

 Por isso, separei algumas imagens interessantes para todas vocês!




"Toda noiva já se tornou uma bridezilla... 
mas, no final todo stress é recompensado!!"


"Toda noiva sonha acordada, esperando
                                                      pelo dia que vai se tornar real!!" 




"Toda noiva dá sorrisinho amarelo quando

um conhecido pergunta se será convidado


 

"Toda noiva dorme pensando
em seu grande dia"



Meninas é assim mesmo que estou!!!! Mas é uma fase gostosa de viver!!!
E aí, o que vcs acham? Se tiverem outras frases me enviem, vou adorar!!!!

Bjs
Nandinha!!!



3 comentários:

  1. Olá!
    Devido a uma mensagem de vírus Maware em meu blog, mudei o endereço...
    Por favor me linka
    nesse agora...
    http://criselaerte.blogspot.com.br/

    Beijs

    ResponderEliminar
  2. Que legal, achei super bacana, parabens pelo post.
    Eu já passei por tudo isso, e ainda passo...kkkk
    bjosss

    ResponderEliminar
  3. É bem assim mesmo, rsrs
    Adorei as fotos da Marisa :D


    Bjss
    Te seguindo!


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe seu comentário e volte sempre!